sábado, 17 de maio de 2014

MINHA ENTREVISTA NO SITE ALO ARTISTA.COM

Boa noite amigos desejo a todos um bom domingo e aproveito para agradecer ao site www.aloartista.com pela entrevista sobre o meu livro.

Espero que vocês possam visita o link da minha entrevista.

Boas  energias e cores brilhantes e iluminadas do universo para enviar sempre boas energias para todos nós.

Regina Caciquinho nasceu a Salvador/BA, estudou magistério, lecionou como professora de Português em escolas particulares e, entre outros, trabalhou como coordenadora de escolas infantis. Dotada de uma grande cultura em general vem dedicando seu tempo a literatura, escrevendo histórias com suas pesquisas e experiências abrangendo um largo ensinamento ao seu leitor de como viver melhor...

AlôArtista Qual foi o ´click´ que despertou a sua arte? Qual o fato ou pessoa que teve mais influência na sua atividade?
Regina Caciquinho - Bem na realidade que me despertou foi sempre a minha curiosidade pelo misticismo, a influência veio mesmo de dentro de mim estava e morava na Itália.

AA - O que você gostaria de ver divulgado, do seu trabalho, nesta entrevista?
RC - Os temas de meus livros em se tratando de elevar autoestima e de auto ajuda.

AA - É difícil ser artista neste país?
RC - Hoje acredito que sim é difícil por não encontramos apoio. Por exemplo para editar um livro, divulgações jornalísticas etc... Mesmo porque poderia ser mesmo uma boa obra literária mais sem dinheiro e sem um nome nada feito. Nem mesmo a impressão do livro fica pronta.

AA - Conte um pouco sobre carreira?
RC - Bem são 5 anos que voltei da Itália, lançei em sites da Europa, tenho divulgado constantemente em meus contatos de rede de internet e procuro ajudar ou tirar alguma dúvida de pessoas que são visitadores de minhas páginas. Depois escrevo bastante sobre os temas onde possa buscar energias positivas e pensamentos positivos para aqueles que precisam e encontram-se desacreditados em seu potencial

AA - onde deseja chegar?
RC - Desejo ver, claro, meu livro mais divulgado e vendido em livrarias.

AA - Como um site como o AlôArtista pode contribuir para ´os artistas´, na sua opinião?
RC - Acredito que quanto mais me escreva e participe de sites do gênero terei oportunidade de um futuro contato com grandes editores chegue até lá uma posterior oportunidade de minhas mensagens discursos do que escrevi.


Bom final de semana a todos os meus seguidores, amigos e visitadores.

Namasté

Regina Caciquinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!