sábado, 24 de maio de 2014

Antroposofia sua maravilhosa vida interior

Bom dia amigos, seguidores e vistantes de meu blog desejo a todos um ótimo sábado e final de semana excelente.

Que nosso Deus do universo nosso arquiteto maior possa estar sempre nos enviando correntes coloridas e positivas para todos nós.

Nos abençoando com nossa mãe terra, nossa mãe água, nossa fauna, nossa flora e todas as suas manifestações visíveis e invisíveis.

Tudo de belo , bom, bonito e maravilhoso. E que todos nós com nosso espirito de gratidão possamos estar sempre agradecendo por tudo que nós temos e recebemos.


Este é um dos temas que tenho e falo em meu livro , abrangendo temas interessantes com Antroposofia estrada da consciência, falo de espiritualidade, mundo encantado, anjos custódias, channeling, cromoterapia, aromoterapia, universo.
                                        foto de meu livro 


Estas fotos abaixo foram presas na internet


Antroposofia é uma ciência fundada do filósofo alemão Rudolf Steiner que no ano de 1912 fundou a sociedade antroposófica. A antroposofia é uma estrada de consciência que se pode conduzir a essência espiritual do homem a integrar-se ao seu Universo interno. Nasce nos indivíduos como necessidade de sentimento e encontrar justificativa da própria tentativa de satisfação desta íntima exigência.




Desejo a todos um excelente final de semana e voltem sempre, obrigado mundo pela sua visita pois aqui pelas minhas estatísticas recebo visitas de muitos países .

Façam seu login se desejarem fazer parte de meu blog, deixem seu comentário, crítica ou até mesmo um elogio.

Lembre-se que sua opinião é muito importante para nossa informação e opiniões.

Só assim saberei de sua participação e leitura de meu blog.

Namasté
Regina Caciquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!