quarta-feira, 16 de abril de 2014

Feliz Páscoa cheia de muita reflexão em amor, paz e prosperidades fé em Deus

Bom dia amigos de minha página do blog e visitantes, obrigado de sua visita.

Desejo a todos um ótimo final de semana uma excelente Páscoa cheia de muita paz, amor e reflexões muita fé em nosso Deus do universo e orações.

Páscoa é um momento de união, amor, paz e esperanças, onde devemos orar por todos e por todos os nossos irmãos no mundo desejando amor, saúde, paz e união.

Que nosso Deus do universo nosso arquiteto maior perdoe nossos pecados, que sejamos mais humildes de coração, que saibamos perdoar, acolher os mais necessitados e orar protegendo nosso universo.

Nossa mãe terra, nossa mãe água, nossa fauna, nossa flora, e todas as suas manifestações visíveis e invisíveis de nosso universo.

Que nosso bom e maravilhoso Deus nos envie abundantemente energias positivas, coloridas de felicidades, alegrias e realizações.

Procure fazer caridades ajude aqueles que necessitam, anule seu ego , escute mais a voz de dentro de você, e esteja sempre agradecendo por tudo que você tem com seu espirito de gratidão.





Aproveito para  convidá-los aos visitantes e meus seguidores para entrarem em meu facebook

Itália Regina Pinto

Brasil  Regina Caciquinho

Minha página no facebook

Vidas que se curam com a energia do  universo titulo de meu livro em breve lançamento

Procure escutar a voz de seu coração e ouvir seu Mestre interior com boas energias positivas e com bons pensamentos.

Saúde, Paz, Amor, Harmonia, Compreensão, Caridade, Humanidade, Alegrias e Felicidades.

Muita Reflexão em suas orações com nosso Deus do Universo nosso arquiteto maior.

Namasté.

Regina

Voltem sempre podendo deixar um comentário de crítica, sugestões, ou até mesmo um  elogio, importante é contar com vossa visita e apoio ao meu trabalho de ter a disponibilidade de estar sempre por aqui com vocês , escrevendo para vocês com amor e esperanças de enviar sempre com amor nossas mensagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!