terça-feira, 18 de março de 2014

ATITUDES POSITIVAS DIARIAMENTE - REZANDO E PENSANDO

Bom dia seguidores, visitantes de meu blog e para todos que aqui chegam  para me fazer uma visitinha.

Ler minhas mensagens e nos unirmos em energias, pensamentos positivos para nossas vidas, para o mundo desejando  muita Paz, Amor, Esperanças, Prosperidades e aumentar a nossa fé  em nosso Deus  do Universo nosso arquiteto maior todos os dias.

Elevando sempre nossas gratidões por tudo que temos, agradecer sempre com nosso espirito de gratidão. Obrigado meu Deus sempre por tudo a todos nós.  Não devemos esquecer de agradecer.

" Eu tenho força suficiente para realizar os meus objetivos e nada pode me atrapalhar. Meu vigor e meu ânimo são infinitos"

" Abro-me para o mundo, sou saudável, aprendo o que não sei , ensino quando sei, me comunico com objetividade e, assim, me supero a cada dia ."

Eu tenho toda a sorte do universo em mim, eu consigo tudo o que eu quero e as melhores oportunidades me apareceram sempre. Só o melhor me acontece."

" O amor que dou ao mundo é o que eu recebo de volta. Eu conquisto, atraio seduzo e valorizo todas as minhas relações.Assim seja."

" Torno-me resposável por tudo o que faço, assim busco fazer sempre o melhor, pois sei que tudo que se planta se colhe. Planto o melhor sempre."

Por isso caros , amados visitante , seguidores de meu blog desejo a todos uma ótima terça feira cheia de muito amor, paz, saúde, coragem, esperanças e caridades.

Espero que façam seu login pois desejaria conhecer a todos que aqui chegam com intenção de amor, esperanças, de ler uma mensagem de carinho, palavras positivas de esperanças e de reflexão para todos vocês.

Deixem seu comentário de críticas, opiniões, ou até mesmo um  elogio se desejarem mais marque sua presença que aqui esteve e aqui visitou.

Um grande abraço fraterno

Que nosso bom , maravilhoso Deus do universo nosso arquiteto maior nos abençoes e nos encha de correntes positivas e coloridas as nossas vidas. Saúde, abundância, prosperidades, amor e felicidades.

Salvamos todo universo, todas as suas manifestações visíveis e invisíveis, nossa fauna, nossa flora , nossa mãe terra, nossa mãe água, nosso respeito e amor a tudo feito por nosso criador.

Regina

Namasté


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!