sábado, 1 de fevereiro de 2014

AUTO DEFESA MÁGICA-AMULETOS, PEDRAS, TALISMÃS...

Boa tarde amigos desejo a todos um ótimo sábado cheio de  saúde, paz, amor,felicidades, harmonia e união.

Um bom final de semana para todos nós, e que possamos estar sempre em sintonia com universo  vibrando correntes de energias coloridas e positivas para nossas vidas.

Que nosso Deus do universo nos abençoe e nós com espirito de gratidão possamos sempre agradecer por tudo que recebemos , aumenta a nossa fé, agradecemos a nossa mãe água, nossa mãe terra, nossa fauna, nossa flora, e todos as suas manifestações existente visíveis e invisíveis.

Desejamos paz, união, harmonia, amor, esperanças e caridades.

AUTO-DEFESA MÁGICA

Amuletos, talismãs, pêndulos. Mais também o truque de exercícios psico-físicos e espirituais podem potencializar seu próprio magnetismo pessoal da descoberta de defender-se contra o inimigo e da má sorte.
Viaje através de várias técnicas que ajudam a se erguer o próprio “ escudo protetor”.

Cada um de nos as vezes conscientemente ou inconscientemente envia fluídos psiquicos, que sejam  positivos ou negativos, dos quais produzem efeitos que revigoram ou destroem.

Com o pensamento se consegue em uma particularidade intensa, que e acompanhado de uma irradiação psiquica que produz efeitos sobre outros indivíduos.
Qualquer pessoa que com um bom adestramento, há sua capacidade de canalizar esta energia e dirigi-la com sabedoria, verso há um objetivo determinado.

Mais não tenha dúvida que no decorrer do seu dia-a-dia muitas horas de sua jornada, convivendo com pessoas pessimista, depressa ou em um ambiente onde reina emoções fortes e incontroláveis ( soferência, rancor, inveja, gente mal humorada, etc...), pode alimentar uma forma de profundo incomodo no sujeito mais sensível que absorve destas pessoas a pegada e não consegue defender-se.

E agora se torna cansado, nervoso, desmotivado, porque as forças acabam de maneira incosciente aos próprios “ carníficios” a energia psiquica e nervosa que lhes sustenta.

Portanto procure estar sempre atentos e alienar a pensamentos positivos, belas situações, belos sonhos, pensando e vibrando energias positivas.

Boa Tarde

Namastè

Regina Caciquinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!