sábado, 30 de novembro de 2013

INSPIRAÇÃO DA BÍBLIA

Bom dia caros amigos e visitantes de meu blog, sejam sempre bem vindos pois fico contente quando visito a estatística de visitação e tem pessoas de todo mundo buscando uma palavra de otimismo, positividade daquilo que escrevo e sobre o tema etc me faz prazer pois aqui encontrarão sempre uma mensagem, um assunto de amor, carinho e paz para você e para o mundo, para todos aqueles que desejem compartilhar.

Podendo deixar também suas críticas, observações e até mesmo elogios se desejarem.

Estarei sempre aqui a disposição de atender as suas dúvidas e participações em meus temas e discursos.

Sejam bem vindos , tenham um excelente final de semana.


Agradecemos  sempre ao nosso bom Deus do universo com espirito de gratidão por tudo que no dá, seja sempre contente e feliz , gratidão ao universo, nossa mãe terra, nossa mãe água e todas as suas manifestações naturais nossa flora e nossa fauna.

Namasté

           INSPIRAÇÃO DA BÍBLIA

O Salmo, que faz parte do livro da Bíblia, são orações nata de inspiração de fatos e situação de vida individualmente a credentes do nosso interior e de um povo milenar.

Escolher um Salmo que mais te inspira e repetir seus versos que tocam seu interior; quando se pronuncia as palvaras deixando se contagiar da vibração divina que venhe cercada de experimentar seu estado de graça que seguramente inspirado da salmista e do profeta.

Deixe se envolver da presença do Divino e se deixe envolver dos sentimentos que nascem espontaneamente dentro da nossa alma abrindo aquelas palavras em sua boca que venhe de dentro do nosso coração.

Reze Salmos que vem de dentro do seu coração, e faça sua oração a qualquer minuto de acordo com seu empenho que na verdade você necessita, porque a sua invocação de agradecer podendo também idealizar pessoalmente o que da verdade vem necessitando a cada dia. Escolhendo assim Salmos que venham de dentro do seu Ser de seu coração.


 Escreva aqui seus Salmos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!