quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dia 04/10/2013 Dia de São Francisco de Assis

Dia 04/10/2013 Dia de São Francisco de Assis

Boa noite amigos bem vindos sempre ao meu blog a sua visita é muito importante, volte sempre.


Amanhã  é dia de São Francisco de Assis, que ele nos abençoe sempre nos dando muitas energias positivas.

Que nosso Deus do universo nosso arquiteto maior nos  abençoe sempre, com muita boa energia nos dando saúde, paz, amor, prosperidades e muitas realizações.


Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

oração presa da internet.

Salve São Francisco de Assis
foto imagem presa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!