quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FORTALEÇA SEUS PENSAMENTOS POSITIVOS.

Bom dia queridos visitantes desejo a todos uma semana cheia de muita harmonia, saúde, paz, amor e prosperidades.

Desejando que nosso Deus do universo possa estar sempre nos abençoando  com correntes positivas para nossas vidas.

Importante de nosso dia a dia nossa meditação em estar sempre muito otimista, cheio de iniciativas e saúde para nossa vida.

Um trecho de meu livro. " Vidas que se curam com a energia do universo "




 Elevar-se sempre para toda e qualquer situação.

Se você é inteligente , tem sua sensibilidade explicada, porque viver momentos de insatisfação e desgosto com a relação dos humanos.
Esta é uma situação do nosso próprio ambiente.
Dividir o espaço com pessoas mesquinhas e prontas para criticar, esta é uma influência negativa que poderá  ser absorvida e criar um estado de stress e muitas vezes até mesmo mal físico.
                
Agora te aconselho de fazer um escudo mental, de isolar-se de fofocas e disse-mi-disse.Considere que você tenha um tapo a sua orelha e procure nao sentir e escutar, fazendo como o macaco chinês  não vejo, não sinto e não falo.

Depois se em torno a vós tem esta relação diariamente trate de evidenziá-las com pensamentos sempre positivo, uma bela paisagem, um belo vestido, comendo um bela torta, trate de direcionar seus pensamentos a situações belas e prazeirosas. Dizendo isto para quem esta circundados de pessoas negativas diariamente, mude o percurso de seus ideais.

A elevação de seus pensamentos positivos combate assim a negatividade de outros, porque você anulando desta forma mentalmente não te deixa se envolver com facilidade de pensamento que te dão desprazeres de vida.
Facilitando a sua lucilidade mental e serena para o bom viver.

Tenham um ótimo dia.
namastè


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!