sábado, 3 de agosto de 2013

Pensamentos ativos sempre positivamente.

Olá amigos e amigas de meu  blog, bom final de semana cheio de muitas saúde, paz, amor e prosperidades.


Espero que possamos estar sempre alienando nossa mente em pensamentos positivos, pensar em bela coisa, bons trabalhos,  bons passeios e sempre virão coisas belas e lindas.

Devemos atrais sempre tudo que é de belo.

Aí vai um trechinho de meu livro que estará em vendas em breve " Vidas que se curam com a energia do universo."


Não é tempo de guru e de maestros, mais simplesmente de experiências que possam servir há outros. Esta é uma parte do ensinamento e da meditação, devemos dividir com outros os valores conquistados, a evoluoçã pessoal  depende do quanto se dá a outro.

Diversamente se torna um ser vivente na estrada da ilusão, cada um pode encontrar sua própria receita. Para corrigir esta ilusão e olhar de um outro ponto de vista é preciso levantar seu próprio estado vital e fazer vibrar a sua energia positiva, numa frequência muito alta, para isto existe as técnicas de meditação.
O espiríto faz parte da vida cotidiana só que a matéria sem a espiritualidade tem a sensação que nada é bastante. Por isso é preciso evitar avariação emocional,aquela que investe seja do ponto de vista afetivo, prosissional, pessoal, só sendo seguro de ter em torno de sí mesmo o Amor que move o Sol e as Estrelas, somos filhos de Deus.


           Caro  Leitor:   
                                     
Este livro que tem como objetivo ajudar, a todos aqueles que necessitam de canalizar sua própria energia positiva para um viver melhor neste planeta Terra.

Através de estudos, sendo uma sensitiva mensageira, operadora com mássima seriedade, acreditando profundamente naquilo que faço, ajudando ao próximo com amor e pronta para servir a quem  precisa.

Sendo correta e séria, com meu estilo e minha linguagem e com grande experiência pessoal, que mi meto a disposição como meio e instrumento que se pode explicar com maior sucesso a minha missão.

A energia mágica de minha vida é que me faz sentir dentro de si mesma uma força dentro do meu Ser.
Sou uma pessoa simples e imensamente ligada a vida, sempre estudei muito e sou muito curiosa de disciplina esotérica, mística, budista enfim toda filosofia de vida e de bem estar.E acredito que para melhorar a própria situação , devemos vivenciar assim nosso estado energético e estado de vida.

O resultado é claro, com meio potente, esta grande força e fé justa, e favorável para o bem estar econômico, carreira profissional e de sucesso, estudos, vida pessoal e deixando de lado toda a energia negativa.

Somos filhos do Universo, do sol, do espaço, do tempo e dos ciclos astrais que nos acompanham a  nossa permanência na Terra, um planeta cheio de recursos para nutrir materialmente e espiritualmente e que recebe também influência de um satélite particular a Lua.

Espero também que possam entrar em minha pagina do facebook 

" Vidas que se curam com a energia do universo "

a curtirem a minha página  pois lá encontrarão sempre belas e otimista mensagens de amor, paz, carinho, prosperidades e união.

Não devemos esquecer nosso espirito de gratidão ao nosso bom Deus do Universo nosso arquiteto maior por tudo que nos dá sempre.

Namastè e bem vindos

      
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!