terça-feira, 9 de julho de 2013

Agradecer ao Universo espirito de gratidão

Bom dia queridos visitante de meu blog que é sempre visitado no mundo e em várias línguas , espero poder corresponder com palavras e pensamentos positivos sempre para todos e para nosso bem. Transformando nossas ideias e pensamentos em muito amor, paz e união.

Meu conselho é desejar que vocês acendam incensos são tantos aromas, lavanda, jasmim, canela,alfazema, chá verde, melissa, camomila etc...deixe fluir este aroma para sua aura, para sua casa para seu ambiente de trabalho.

Agradeça sempre ao nosso Deus do Universo nosso arquiteto maior sempre pelo seu dia, veja tudo de lindo que se encontra em torno de você, toda a sua beleza e esplendor da Natureza, água, terra, sol, lua, montanha,neve, chuva, animais, plantas, relâmpago, o trovão os raios e todos os fenômenos ligado ao nosso Divino, veja tudo quanto é belo que Deus nos deu.

Seja sempre feliz e solidário com a Natureza, agradeça por tudo que você tem.

Muitas vezes pensamos que a vida é muito complicada, mas não é verdade deixe de se lamentar sempre e procure sempre  agradecer.

Acredite sempre que tudo irá bem Deus é fiel.

Semei o bem com o positivo.

Tenham um ótimo dia que nosso bom Deus do Universo nos envie sempre corrente positiva, pensamentos bons e maravilhosos amor e paz ao nosso Universo.

Namastè.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!