quinta-feira, 16 de maio de 2013

O mundo encantado das fadas e dos duendes

Olá amigos visitantes e seguidores de meu blog, desejo a todos uma otima quinta feira cheia de muitas realizações e prosperidades.

Pensar positivo deve se tornar um mecanismo diário para sua vida, seja feliz, sorria sempre,atrai bons pensamentos.

Para vocês lerem algumas simpatias.Seja positivamente bem.


                                      Lua Cheia

“ Lua que a sua força poderosa faça a minha união durar uma eternidade falar nome da pessoa que você gosta...”
Fluir, trazendo para mim todo tipo de energia positiva.”

               Oração dos gnomos

Esta prece deve ser feita para atrair riqueza, mentalize-a enquanto enterra algumas moedas aos pés de uma árvore pedindo prosperidade e riqueza aos gnomos.

“  Peço sua ajuda sábios gnomos moedas lhe flui tranzendo para mim todo tipo de energia positiva ofereço, prosperidades lhe peço. Estejam comigo, hoje e sempre...”

           Fadas gostam de :

Amor – rosa
Alegria – margarida
Felicidades – jasmim
Prosperidade – girassol
Harmonia – gérbera
Espiritualidade – violeta
Paz - lírio

                Oração dos Duendes

Rezar a noite. Ao orar acender uma vela verde e fazer um pedido.

“ Noite de lua eterno luar poderosos Duendes venham me ajudar, sorte , sabedoria e beleza necessito conquistar.”


Duendes gostam de :

Fortuna – moeda ou pedras
Sorte – vela verde e maçã verde
Amor – maça vermelha

Este espaço é seu:
                      

 Acenda incenso deixe fluir este aroma para sua aura, tome banho de plantas isto ajuda a limpar e afastar as correntes negativas. Acenda velas para iluminar seus caminhos não deixe de fazer os seus rituais aquilo que te venha na sua mente o  Incenso que você gostar, seus aromas e perfumes.

Agradeça sempre pelo seu dia , veja tudo de lindo que se encontra em torno a você , toda a sua beleza e esplendor da Natureza, Água, Terra, Sol, Lua, Montanha, Neve, Chuva , Animais , Plantas, Relâmpago o Trovão tudo são fatos e fenômenos ligado ao Divino , veja tudo quanto é belo que nosso Deus nos deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!