domingo, 21 de abril de 2013

Livros de Regina Caciquinho

Boa tarde amigos desejos a todos uma ótima semana cheia de muita saúde, paz. amor, prosperidades e reflexão de pensamentos positivos sempre. Muita fé em nosso Deus do Universo nosso arquiteto maior.

Aproveito para colocar e divulgar os meus livros que se encontram em vendas no site www.unibook.com 
Livro que falo de auto ajuda, pensar positivo, falo de cromoterapia, aromoterapia.


          III- ANTROPOSOFIA         

Antroposofia é uma ciência fundada do filósofo alemão Rudolf Steiner que no ano de 1912 fundou a sociedade antroposófica.

A antroposofia é uma estrada de consciência que se pode conduzir a essência espiritual do homem a integrar-se ao seu Universo interno.



Nasce nos índividuos como necessidade de sentimento e encontrar justificativa da própria tentativa de satisfação desta íntima exigência.

Este ilustre estudioso acreditava na possibilidade de combinar a clareza do seu pensamento científico puro com a consciência de um mundo espiritual presente em todas as suas experiências religiosas e místicas, em outras palavras Steiner procurou um apoio que chamava de “ vida interior” fundada sob um rigor da ciência moderna.

A antroposofia é considerada do homem composta de : corpo físico, corpo eterno, corpo astral, eu, ser espiritual, espirito vital e homem-espírito

Desejo uma otima semana cheio de saúde, paz, amor, prosperidades e realizações.

Procuro contatos com editoras, editores que possam se interessa em meus livros é só me escrever .Contatos no meu perfil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!