quarta-feira, 24 de abril de 2013

Channeling , sensitivo, receptor de boas energias positivas.

Bom dia amigos desejo a todos uma otima quarta feira cheia de muito sucesso , amor,saúde, paz e esperanças.

E que possamos estar sempre canalizando boas energias cósmicas do Universo, em otimismo, positividade e bons pensamentos.

Entrando sempre com contato com nós mesmos, fortalecendo nossos pensamentos positivos , acreditando sempre em boas situações, correntes positivas, amor, paz, carinho, bondade e harmonia com nosso Universo. Muita fé m nosso Deus do Universo nosso arquiteto maior.


O que é Channeling ?

É uma palava inglesa channel que significa canalizar, com uma particularidade  que compreende também o conceito de meio de comunicação, que se entende a capacidade e a possibilidade de qualquer ser humano de entrar em contacto com a parte mais profunda de si mesmo, de se comunicar com o próprio Mestre interior e uma forma de guia imortal que pode ajudar a envolver-se positivamente.

Em outras palavras ajuda a abrir a entidade mais elevada e sentir-se em comunicação com tudo que existe no Universo, aquisitando um desenvolvimento muito elevado de si próprio e potencializando positivamente o seu Ser.
O Channeling ultiliza uma nova versão de transe  como uma mediunidade clássica , e de natural evolução que se adquire com a meditação e a concentração.
Segundo os adeptos desta corrente o Channeling é natural de um movimento espitiritual.

A verdadeira e a mais pura essência do Channelling.         

E aquela de fazer o percurso interior que se ajude a conectar seu Guia interior, que e o verdadeiro Mestre que vive no íntimo de cada um de nos seres humanos e que não e diversa daqueles de outros.
“Ti desejo um feliz e aprofundamento e conhecimento de si mesmo, ti convido a escutar a voz de seu interior e pedir sempre seus conselhos…dentro de seu próprio Ser.” RC.
Escreva aqui seus pensamentos comece a desenvolver este seu potencial!!!!


Voltem sempre para uma visita a meu blog, uma ótima semana. namastè





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!