quinta-feira, 7 de março de 2013

Seja otimista todo dia e muita fé em Deus

Bom tarde amigos, desejo a todos muita saúde, paz, amor, prosperidades, e fé em nosso Deus do Universo.

Ore sempre, pense positivo todos os dias, alimenta nossa mente, com tudo de bom e belo que puder.

Te convido a visitarem a minha página dal facebook

http://www.facebook.com/pages/Vidas-que-se-curam-com-a-energia-do-Universo/102524766591592?ref=hl


Onde se encontram algumas mensagens de otimismo para nosso dia a dia.

E aproveito pata dizer que os meus livros entregam aqui no Brasil através dos sites www.lulu.com meu perfil  Regina Pinto

e do site www.unibook.com

Aproveito também a oportunidade em escrever que procuro editores aqui no brasile que se interessem em publicar as minhas obras..
escrever para reginellainfoline@ig.com.br maiores contatos.






Deus nos abençoe sempre e nos livre de pensamentos negativos, só devemos atrair e pensar o bem positivamente.
Namastè.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!