domingo, 24 de março de 2013

Nossa natura e nosso mundo maravilhoso encantado

Bom dia amigos desejos a todos um ótimo domingo cheio de muitas realizações  e prosperidades.

Saúde, paz, amor, harmonia, sintonia positiva com nossos pensamentos positivos e com nosso  Deus do Universo.

Nosso natura e um maravilhoso mundo encantado de gnomos, fadas, duendes, encantos e magias.


Uma viagem com as fadas , o mistério mágico do mundo encantado, onde nascem, e vivem as fadas, os gnomos e todos aqueles seres misteriosos vivos e fantásticos.

E uma palavra que vem da mitologia latina( fanciulle imortali), e que significa encantar, se diz que este seres frenquentão logos inacessíveis ao ser humano como cascatas escondidas, bosques e fontes.

As fadas vêem associada em particular da um  crespúscolo, que em um momento do dia aparecem  se falam e desaparecem em sua misteriosa linguagem crepuscolar.                                   

Estas belas criaturas sao intermediárias que aparecem e desaparecem naquela misteriosa radiação de um outro mundo encantado.A visão estrelar das fadas própria de seu mundo e do seu universo é como uma dança de energia torbilhar que muitas vezes nem supõe da couraça do tempo por isso não existe futuro.

As fadas representam um fluxo sutile de energia natural, e quando tal fluxo energético vêem voluntariamente o acidentalmente alterado, este pequeno povo podem se tornar hóstil, quando vêem disturbado por uma torrente desviada, um bosque que se e derrubado eles podem se ofender, pois vivem de energia.
Podemos assim dizer que as fadas são espirítos da floresta e dos elementos naturais.Gnomos, fadas, duendes,


Devemos ter sempre respeito pela nossa natureza respeitar as plantas, os animais, mãe Terra, mãe Água , os animais, as plantas, proteger nosso planeta e colaborar com sua limpeza , protegendo.
Uma otima semana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!