quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Reflexão e Paciência -

Bom dia queridos visitantes que aqui chegam minha pagina, desejo a todos uma otima quarta feira, cheia de saúde para todos nós, saúde, amor, harmonia e prosperidades.

Pense positivo, atrai o que é bom saúde, prosperidades deseje o bem, faça caridadese ajude ao proximo.

Aprenda a agradecer sempre ao nosso bom Deus do Universo, por tudo, ore, agradeça, seja bondoso, aprenda a perdoar.

Sabemos que o Amor é o mais preciso remédio que temos, deveremos aprendar a usá-lo, sorria este o idioma universal, em todas as línguas basta sorrir e certamente todos te compreenderão  e nossa moeda maior é o Amor.

Tenham um otimo dia voltem sempre. Fé em nosso Deus do Universo.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Muita reflexão e harmonia em seus pensamentos, fortalecendo o positivo !

Bom dia amigos, viistantes que aqui chegam em minha página, desejo a todos uma otima semana e uma segunda feira cheia d emuitas prosperidades, saúde , amor, e grande fortalecimento em seus pensamento positivos .

Nunca desista de seus ideais, de seus sonhos, tenha sempre a força de vencer  as barreiras, os obstáculos e pensando sempre muito positivimaente. Ative sempre suas forças no bem, desejando o bem almejando o bem. Buscando a sua felicidade no amor, trabalho em sua vida pessoal e familiar.

Tenha muita fé em nosso Deus do Universo, agradeça sempre.

Surgiro que você deixe de ser bom e procure sempre ser o melhor, ou seja ser exelente em tudo que fizer, qual seja a area de seu interesse.

Assuma seus talentos e procure desenvolve-los que amor, perseverança e harmonia.

Nunca desista de seus sonhos, mesmo que encontre pessoas negativas que queiram ou desejem te colocar para baixa, nunca dê ouvidos, tenha sua fé , tenha fé em nosso bom Deus do Universo e continue  a sua caminhada em busca de suas realizações e sonhos.

Boa semana para voces e voltem sempre . Fiquem com Deus !

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Criatividade e motivação para alienar seus pensamentos positivo.!

Ola amigos vistantes , desejo a todos um belissímo fianl de semana cheio de muitas felicidades, sucesso, saúde, amor e paz.

Seja positivo, aposte me seus negócios, focalize seus sonhos e suas metas. tenha fé e esperança em nosso bom Deus do Universo.

Claramente isso não é tão fácil assim quando falamos em alienar a  mente, como uma atividade diária de pensar positivo ativando os seus neurônios.

Pensar no bem, fazer o bem, desejar o bem, não atrair doenças, malatias isso adoece nosso emcoional atingindo nosso corpo físico.

Pense grande, sonhe, crie, atraia e vibre boas energias.

Aprenda a ouvir, saiba escutar e fale com convicção.

Boas maneiras serão sempre bem sucedidos, faça caridades, ajude ao próximo.

Tenha sempre muita paciência e refelxão, ore sempre.

Voltem sempre, pode deixar também seu comentário.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Seja otimista e agradeça sempre ao nosso Deus do Universo.

Boa tarde queridos visitantes e amigos, obrigado pela sua visita e espero que voce volte sempre será sempre um prazer escrever bons temas que sejam interessantes e positivos.

Aprenda a gradecer sempre por seu dia, deixa de tanto reclam,ar e se lamentar por que não aprender a agradecer ?

" Não importa como o dia amanheça coloque uma flor na janela, estampe um belo sorriso na face, coloque esperança e otimismo ems eu coração."

Sua amizade para mim sempre é especial apesar de não conhecê-los mais faz renscer a esperança, de nos transforma em crianças novamente, aprendetr a cada dia ser sempre muito positiva escrever para tentar colobaora e ajudar há outras pessoas, nos faz muito positiva, ptimista , distribuindo amor e esperança e muita Fé em nosso Deus do Universo.

" O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser, distribua amor, almeje esperança e deixe crescer muita fé em seu coração e pregue a paz."

Pode deixar um comentário, uma crítica ou até mesmo um elogio, ou até mesmod eixando algum tema que gostaria que escrevesse.

Um grande beijo e não esqueça que o idoma do mundo é Sorrir todos entederam, quando você sorri.

E a moeda do mundo e pregar o Amor.

Faça caridades.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bom dia amigos já é carnaval cidade acorda pra ver !!!

Bom dia queridos amigos de meu blog já estamos em clima de carnaval aqui em Salvador, desejo a todos um otimo dia.


Divirtam-se com alegria e muita paz.
Tenham uma otima quinta feira cheia de muitas alegrias e felicidades, além de paz, saúde, almejando sempre seus objetivos.

Aproveito para deixar os meus contatos e serviços fretamento de helicopteros, aluguel de carros, vans, micro, escunas etc... é só ligar ou escrever.
É só escrever ou ligar te espero !!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Flores de Bach medicina alternativa .

Olá bom dia visitantes e amigos que chegam aquui na minha página, desejo a todos uma otima terça feira para todos, cheia de muita saúde, harmonia, prosperidades para todos nós.


Esta é um alternativa natural com essência flora ou seja um elixir floral, preparado e elaborado com plantas,flores etc...

Uma terapia criada em 1928 a 1936 pelo Dr. Edward Bach médico homeopata, bacterologista e imunolista. Com o objetivo de equilibrar as emoções dos pacientes, sendo assim estas terapias natuarais ajuda , porcura eliminar o stress,  pânico, medo.

Procure olhar sempre para o lado positivo de todas as coisas, deseje o bem, faça caridades, ajude ao próximo, agradeça sempre por tudo e pelo seu dia ao nosso bom Deus do Universo.


Procure sempre alimentar a sua mente, exercitar os seus neurônios com boas situações, não se deixe atrair por pensamentos negativos.

O passado sempre serve somente para meditar e não mais para ser reproduzido. Nem tão pouco esta falando e dizendo você fez, você fazia, você , você você...não devemos escravizar a mente de uma pessoa com seu passado. Isso acontece sempre naturalmente com todas as pessoas.

Não devemos nos comportar assim, devemos ajudar a todos aqueles que necssitam de ajuda , com fé em nosso Deus do Universo e estar sempre agradecendo por tudo.

Bom desejo a todos que aqui chegarem um excelente dia, cheiiod e muitas prosperidades, realizações, saúde e felicidades.

Lembre-se sempre  energize, pense, ajude, aos seus pensamentos positivamente com palavras boas e lindas para o seu dia a dia.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Almeje sempre seus objetivos e sonhos !

Bom dia queridos amigos e visitantes, desejo a todos um belissimo final de semana cheio de muitas prosperidades e feliciddaes a todos que aqui chegarem para visitar voltem sempre...

Procure fazer sempre o bem e desejar o bem, agradecer sempre pois devemos diariamente alienar nossa mente em pensamentos positivos.

Agradecer a sempre ao nosso bom Deus do Universo.

Procure sempre modificar as suas atitudes e o melhor modo de nos vingar-nos a quem nos fez mal é não nos assemelharmos ao comportamento de quem nos atingiu, devemos  perdoar e desejar o bem sempre. Nunca deixe seu coração com ódio de ninguém.

Pensar positivo é um foco diário de alimentar nossa mente em boas coisas e situações, nunca deixe seu problema crescer por que senão você lutará com um gigante.

Boas atitudes de comportamentos é uma maneira de exercitar nossos modos diários de vida, sorria sempre, nunca leve seus problemas ao seu ambiente de trabalho, procure sempre resolvê-los em modo que suas dificuldades possam ser vencidas , resolvidas e alimentadas com esperanças, pois assim conseguuirá alimentar e exercitar seus neurônios com boas situações.

Pense grande, almeje seus sonhos e não deixe que pessoas e energias negativas destruam seu foco de vida, sonhos e realizações.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Personalidade identidade mental de uma pessoa !

Queridos visitantes de meu blog tenham um otimo dia e feliz final de semana para todos que aqui chegam a minha página.

Devemos alimentar nossa mente sempre com belas coisas, situações e pensamentos positivos, agradecer sempre ao nosso bom Deus do Universo.

Nossa personalidade diz como pensamos, agimos e sentimos.

Para nos fortalecer é muito bom atrair bons pensamentos, exercitar nossos neurônios com bons e belas situações. Alemjando sempre nossos sonhos e metas, não deixando nunca ser atraido por maus pensamentos e corrente negativa.

Se pergunte sempre qual o seu estilo de pensamento ? O que você faz para contribuir com boas situações ?

Faça caridades, comprimente a todos, agradeça sempre por tudo  ao nosso bom Deus do Universo.

Nunca desista de seus sonhos e metas, mesmo que encontre em seu caminho pessoas que te deixem para baixao e desiludido, mais na sua firmeza de Fé e esperança encontrá sempre a força de vitórias e esperança para os seus sonhos grandiosos ou pequenos a fé sempre emseu coração. Desejesando Paz, Esperança, Amor, Harmonia e Prosperidades.

Tenham um execelente final de semana fiquem com Deus do Unievrso, voltem sempre para uma visitinha, desejando poderão deixam um comentário, uma crptica ou até mesmo um elogio.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fé e Perserverança de pensamentos bons e positivos

Queridos visitantes desejo a todos meus amigos e para todos que aqui chegam na minha página um excelnete dia, cheio de muitas perspectivas e bons pensamentos , além da esperança.

Almeje sempre os seus sonhos, não deixando que energias opostas e negativsa queiram atrapalhar as suas metas.

Fortaleça sua mente com orações e pensamentos positivos, sempre cultivando a paz em seu coração e distribuindo amor, esperança , alegria e satisfação por onde andas.

Pois sempre com todas as coisas traçadas na nossa mente acabam se manifestando por isso é importante pensar sempre em belas coisas, saúde, paz, harmonia, amor esperança, caridade, simplidade e ajudar ao próximo.

Deseje sempre o bem, tenha muita fé em nosso Deus do Universo, agradeça sempre por tudo, pois é muito importante  a fé e a prosperidade do Amor e da Paz.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

A grandeza do fortalecimento do pensar positivo !

Bom dia queridos amigos e visitantes que bom ter o prazer de suas visitas, desejo a todos um feliz e belissímo domingo, claramente desejando a todos nós uma otima semana cheia de entusiasmo e produtividade em nossas metas e desejos.

Devemos traçar em nossa mente sempre pensamentos positivos pois com estas metas e sonhos, só podemos nos ajudar a realizar e manifestar os nossos desejos com a força de pensar positivo e muita fé em nosso Deus do Universo.

Alienar alienar a mente com bons pensamentos são como imãs, para atrairmos coisa boas para nossas vidas pessoais, profissionais e amorosas, sempre no bem e no positivo.

Boa semana espero vocês voltem sempre e obrigado de sua visita.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia 02/02/2012 Festa de Iemanjá

foto divulgação presa da internet

Bom dia amigos desejo a todos antes de tudo um excelente dia a todos vocês que visitam meu blog , voltem sempre e obrigado !

Hoje é comemorado e festejado aqui em Salvador a nossa belissima festa de Iemanjá, nossa rainha do mar seguidores da religião afro-brasileira .

A celebração envolve muita milhares de pessoas que, trajadas de branco ,de azul saem em procissão até ao junto da Igreja do Rio Vermelho , templo-mor, localizado próximo à foz do rio Vermelho, onde levam muitas oferendas e presentes , variedades de oferendas, tais como espelhos, sabonetes, variedades de presentes ,bijuterias, comidas, perfumes e toda sorte de agrados.

É uma belissima festa, Salve dona Iemanjá pelo seu dia, nos trazendo proteção , saúde, prosperidades para todos nós.

Tenham um bom dia muito cheio de realizações e voktem sempre pois terei sempre um tema interessante para vocês !