terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Flores de Bach medicina alternativa .

Olá bom dia visitantes e amigos que chegam aquui na minha página, desejo a todos uma otima terça feira para todos, cheia de muita saúde, harmonia, prosperidades para todos nós.


Esta é um alternativa natural com essência flora ou seja um elixir floral, preparado e elaborado com plantas,flores etc...

Uma terapia criada em 1928 a 1936 pelo Dr. Edward Bach médico homeopata, bacterologista e imunolista. Com o objetivo de equilibrar as emoções dos pacientes, sendo assim estas terapias natuarais ajuda , porcura eliminar o stress,  pânico, medo.

Procure olhar sempre para o lado positivo de todas as coisas, deseje o bem, faça caridades, ajude ao próximo, agradeça sempre por tudo e pelo seu dia ao nosso bom Deus do Universo.


Procure sempre alimentar a sua mente, exercitar os seus neurônios com boas situações, não se deixe atrair por pensamentos negativos.

O passado sempre serve somente para meditar e não mais para ser reproduzido. Nem tão pouco esta falando e dizendo você fez, você fazia, você , você você...não devemos escravizar a mente de uma pessoa com seu passado. Isso acontece sempre naturalmente com todas as pessoas.

Não devemos nos comportar assim, devemos ajudar a todos aqueles que necssitam de ajuda , com fé em nosso Deus do Universo e estar sempre agradecendo por tudo.

Bom desejo a todos que aqui chegarem um excelente dia, cheiiod e muitas prosperidades, realizações, saúde e felicidades.

Lembre-se sempre  energize, pense, ajude, aos seus pensamentos positivamente com palavras boas e lindas para o seu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!