quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CROMOTERAPIA A CIÊNCIA DAS CORES - REGINA CACIQUINHO

Bom dia amigos agradeço sua visita e voltem sempre se desejar deixar seu comentário, crítica ou elogio mi fará muito prazer.

Tenham um bom dia cheio de muitas realizações, amor no coração, paz, mente positiva em seus projetos e harmonia com nosso Universo, nosso Deus nosso arquiteto maior.

Hoje escrevo sobre Cromoterapia um texto de meu livro que sairá em breve em português por enquanto só estando lançado em italiano

fofot divulgação presa da internet

foto divulgação presa da ineternet


Cromoterapia a ciência das cores

 

A cromoterapia é baseada em sete cores do espectro solar e de sua vribração eletromagnética. Seu princípio absoluto é o processo de interferência  entre a frequência de vibração carcaterística da celula e das cores aplicada em terapia. Em caso de algumas doenças a frequência das celulas mudam e ficam diferente de seu estado normal. Na cromoterapia é aplicada sobre o campo celulare energético uma energia luminosa que age na mesma frequência cercando de regularizar a reativação do campo  celular do ser humano.

A Lei da afinidade é um ponto entre dois seres ou dois elementos que se associam a procura de um mesmo objetivo pegando e levando sem a necessidade de identidade absoluta entre ambos, bastando que este objetivo similare deva ser harmizado com nós mesmo. É de estrema importânmcia o processo de cura. Assim ao pensar positivamente na cura, atraimos para nossa mente e nosso corpo este processo em verdade em forma  dispersa da matéria com isso teremos e absorvemos a nossa verdadeira cura. Desta forma nossa atualização mental do paciente conseguem deixar bem longe o seu desequílibrio  patológico essencial.

O nosso pensamento é original de vibração colorida que é impresso em nosso corpo enregético ou Aura Humana.

Aura Humana é um campo eletromagnético dentro de nós, e que se reflete em nosso corpo fisico , mental e espiritual, por sua medida, cor, forma e densidade.
 
 
Espero que voltem sempre, pois sempre terei muitos assuntos e temas interessantes para nosso bem estar, benessere.
 
Tenham um bom dia, fiquem com Deus.
 
Namastè.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!