terça-feira, 24 de julho de 2012

Seja sempre muito positivo !

Bom dia amigos desejo a todos um otimo dia cheiio de muitas esperanças, trabalho, realizações.

Coloco mais um trecho de meu livro Vidas que se curam com a energia doUniverso, está em italiano breve  em português.

O primeiro capitulo falo de anjos custodódias,nosso protetor.

Aprenda a rezar sempre.


Falar em Energia do Universo e como se tornar positiva a cada dia, buscando essa positividade de harmonia interior e a capacidade de desenvolver sua sensibilidade pessoal.


Salvar e orar  a seu angelo custodia , para atrair sempre esta maravilhosa energia positiva que gira em torno de todos nos seres humanos, so depende de acreditar, formalizar para realizar e concretizar nossos objetivos e viver  melhor no seu dia-a-dia.


Devemos agradecer sempre ao nosso anjo custodia, orando assim:


Anjo Custodia (nome do seu anjo­­­....................................


Bem amado irmão  maior, ti agradeco pela area que purifica os meus pulmoes, o sangue da minha vida. Ti agradeco pelo meu alimento que mi oferece.



Obrigado pelo pao produto do grano da terra, pela agua de todas as sorgentes e frutos saborosos. Obrigado pelos desenhos que fazem no ceu e a paisagem de campanha florida e perfumada.


Obrigado Senhor, que ilumina alma da cor que nao se pode ver, afim de que somos curados e possamos contemplar a festa de forma e colores que a Natureza pela graca do Criador se alarga. Obrigado Senhor, de defender-mi do mal e de permitir de ouvir em paz a voz do homem de bem e dos nosso irmaos.


Angelo..................................... (nome do angelo) obrigado pela energia que tu repoe em mim pelas minhas maos, nos meus musculos, a energia que mi permite de fazer um gesto doce, tenero que acaricia e que cura da praga o Corpo e o Espirito Santo.

               Anjos custodias sao nossos  amigos !    


Obrigado Senhor, por este balsamo milagroso que acalma minha dolore, cancela a minha ansiedade, anula os meus errores consciente e inconsciente.


Obrigado Senhor, de guardami afim de que caminhe na estrada da luz, sem obstaculos.


Obrigado Senhor e Irmao, Angelo e Custodia por ter mi acordado na casa em que moro.

Obrigado, por haver consentido de nascer em meio a minha famiglia, entre pessoas que  eu meritei em forza de minha acao da minha vida vivida. Obrigado dos que se avizinham de mim.


Sim, Obrigado Angelo.....................................(nome do angelo) Onipotente porque me ama e porque eu te amo Angelo................................... o seu irmao humano e porque a minha oracao nao e um monologo mais um dialogo em virtude  de “Tua Viva Presenca Aqui, e Agora e para Sempre. Amem”.

Esta oracao podera ser feita durante todos os dias da semana, buscando seu Anjo Custodia.

Espero sempre a sua visita voltem sempre!

Muita fé em nosso Deus do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!