domingo, 27 de maio de 2012

Tratamento de Merecimento - Fortaleça seu pensamento positivo

Bom dia amigos, desejo a todos um excelente domingo e uma otima semana cheia de boas perspectivas em seu ambiente de casa, trabalho, familiar, saúde enfim muita boa sorte.


" Sou merecedor, mereço tudo o que é bom. Não uma parte, mas tudo que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos e restritivos. Liberto e deixo ir as minhas limitações de meus pais. Eu os amo e vou além deles.
Não sou suas opiniões negativas, nem crenças cerceadoras.
Não sou contido por nenhum dos meus medos ou preconceitos da sociedade em que vivo.
Não mi identifico mas com limitação nehuma.
Em minha mente sou livre. Agora mi transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo sou Uno com o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim pró´pero de inúmeras maneiras. Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço uma vida uma boa vida.
Mereço amor, uma ambudância de amor...
Mereço viver com conforto e prosperidade
Mereço mais do que isso
Mereço tudo que é bom
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas crenças
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão pois eu sou merecedor
Eu aceito, sei que é verdadeira.
Em nome de Deus e do Universo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!