sexta-feira, 23 de março de 2012

Anjos da Prosperidade -

Bom dia queridos amigos desejo a todos que aqui chegam a minha página do meu blog uma otima sexta feira, cheia de muita saúde, paz, amor, prosperidades e harmonia com nosso Deus do Universo.

" Anjos da prosperidade ajudem-me a aceitar a prosperidade como parte integrante de minha vida. Ajudem-me a libertar das ideias de miséria ou carência. Que a cada dia meus assuntos melhorem, que a minha colheita seja abundante em minha vida materialmente e espiritualmente .

Dêem-me o dissernimento para ajudar há outras pessoas.
Que Deus esteja em minha vida na frente para mi guiar, dos lados para mi guardar, atrás para mi conduzir e acima para mi abençoar."

Eu sou sucesso e satisfação sempre, pense sempre positivo e acredite em seu potencial, tendo muita fé em nosso Deus do Universo.

" O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Seja solidário ajude faça caridades.

Tenham uma otima sexta feira cheia de muitas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!