quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dia 10/02 Dia do Atleta Profissional

Meus parabéns queridos atletas pelo seu dia, que sempre dimonstram ou demonstraram com força, garra, coragem e seu espirito de luta e guerreiro a particpar de olímpiadas, jogos que seja nacionais ou internacionais o seu entusiasmo e expectativas de vitória em seus esportes.

Sabemos que hoje as suas lutas para conseguir as suas melhores marcas dentro de seu emprenho e atividade esporitvas são muitas. Por isso tenho o prazer de escrver e parabenizar a todos pelo seu dia e que nos dá tanto prazer e orgulho pelas suas vitórias, quando se consegue vencer os obstáculos seu sucesso e seus segundos de alegria são compensadores de dias e dias , semanas e meses de treinamento intensivo.

Por isso é que as metas , nossos sonhos e desejos deveremos se espelhar em suas determinações para vencer suas provas  que seja de vida, profissional ou esportiva.

Assim para aqueles que investem nestas suas conquistas e metas que siguramente são e serão sempre realizadas  em ganhar suas medalhas de reconhecimento, ideais e vitórias.


Foto divulgação presa da internet

Desta forma para contetamento e de nossas alegrias serão sempre pelas suas vitórias conquistadas através dos jogos olímpicos, nacionais e internacionais.
Para todos os atletas do mundo neste dia desejo com orgulho e prazer os meus parabéns e que Deus abecoe a todos vocês sempre com força. garra e coragem para realizare seus sonhos e as suas vitórias.
Um grande beijo de coração mais uma vez parabéns queridos atletas.!!!

Otimo final de semana amigos !!!!

Ola caros amigos e visitantes desejando um de meus serviços é só ligar.
Desejo a todos um excelente finald e semana cheio de divertimento e alegrias. Reprendendo nossas energias profissionais com as baterias carregadas e polidas para recomeçar na segunda feira.
Olha aí se precisar alugar escunas, passeios de helicopteros a sua disposição,
Um abraço fica com Deus.

O poder de fazer - Reflexões - Portal Angels

O poder de fazer - Reflexões - Portal Angels

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ASSINATURA DE SUA TV DIGITAL...APROVEITE !!! PROMOÇÃO

QUERIDOS AMIGOS E VISITANTES DESEJANDO FAZER SUA ASSINATUTA DE SUA TV DIGITAL, ASSISTIR SEU S FILMES, PROGRMAS INFANTIS, ESPORTES PARA TODO O BRASIL É SÓ TELEFONAR OU ESCREVER E TEREI O MAIOR PRAZER EM ATENDÊ-LOS. ASSISTA PROGRAMAS INTERESSANTES , CULTURAIS, DOCUMENTÁRIOS ETC...
NÃO FIQUE DE FORA !!! APROVEITE !!!

Regina
email reginellainfoline@ig.com.br

tel . (71) 3431-7613   ou  cel (71) 9214-0377

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Otima semana !!!

Bom dia amigos e visitantes

Desejo a todo os amigos e visitantes uma otima semana cheia de muitas realizações e harmonia.
Com a força do pensamento positivo conseguiremos vencer os obstáculos que aparecerem, importante é não se deixar abater e sim fortalecer seus ideais, suas metas e seus sonhos pensando sempre positivo.

Aprenda a sorrir , agradecer sempre pelo seu dia, Deus é fiel.
O sorriso é o idioma do amor universal, qualquer ser entende. Uma boa risada é um raio de sol numa casa.
Como é sempre belo e bonito amar ao proximo. Os bons pensamentos são remédios infalíveis indicados para todos os males.
Queridos amigos quando entrar pode postar comentários, críticas e até mesmo elogios isso é sempre bem vindo , espero por vocês. Beijos e fica com Deus.

Ansiedade e Pertubação - Reflexões - Portal Angels

Ansiedade e Pertubação - Reflexões - Portal Angels

Maravilhe-se - Reflexões - Portal Angels

Maravilhe-se - Reflexões - Portal Angels

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia de Iemanjá 02/02

Foto divulgação presa da internet

Bom dia amigos  amanhã já estão todos se preparando para a belissima festa da Mãe das àguas, mãe dos mares , das águas doces , salgadas e cristsalinas.. Dia de Iemanjá, festa popular realizada com seu belissimo cortejo na praia do Rio Vermelho.

A nossa Rainha do Mar, recebendo seus presentes e uma linda procissão ao mar.Amanhã no Rio Vermelho uma belissima festa de cortejo a dona Iemanjá.
Que possa trazer a todos nós muitas bênçãos e proteção em seu dia.

Salve a Rainha do Mar dona Iemanjá abencoe a todos nós em seu dia na corrente das águas doces, salgadas e cristalinas nos d|ê muita ´saúde, paz, prosperidades a todos nós.
Salve  dona Iemanjá nossa Rainha do Mar.!