quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dia 10/02 Dia do Atleta Profissional

Meus parabéns queridos atletas pelo seu dia, que sempre dimonstram ou demonstraram com força, garra, coragem e seu espirito de luta e guerreiro a particpar de olímpiadas, jogos que seja nacionais ou internacionais o seu entusiasmo e expectativas de vitória em seus esportes.

Sabemos que hoje as suas lutas para conseguir as suas melhores marcas dentro de seu emprenho e atividade esporitvas são muitas. Por isso tenho o prazer de escrver e parabenizar a todos pelo seu dia e que nos dá tanto prazer e orgulho pelas suas vitórias, quando se consegue vencer os obstáculos seu sucesso e seus segundos de alegria são compensadores de dias e dias , semanas e meses de treinamento intensivo.

Por isso é que as metas , nossos sonhos e desejos deveremos se espelhar em suas determinações para vencer suas provas  que seja de vida, profissional ou esportiva.

Assim para aqueles que investem nestas suas conquistas e metas que siguramente são e serão sempre realizadas  em ganhar suas medalhas de reconhecimento, ideais e vitórias.


Foto divulgação presa da internet

Desta forma para contetamento e de nossas alegrias serão sempre pelas suas vitórias conquistadas através dos jogos olímpicos, nacionais e internacionais.
Para todos os atletas do mundo neste dia desejo com orgulho e prazer os meus parabéns e que Deus abecoe a todos vocês sempre com força. garra e coragem para realizare seus sonhos e as suas vitórias.
Um grande beijo de coração mais uma vez parabéns queridos atletas.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!