quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Influência das Cores

Boa noite caros amigos e visitantes do meu blog, desejo  que vocês tem tedio um otimo dia  na esperança de que dias melhores virão, nãod eixando de agradecer cada dia que se vive e se passa, por tudo ao nosso Universo, nosso arquiteto maiore e criador.

Quero falar um porco sobre â inflência das cores sobre nós, nosso ambiente de casa entramos em  afrte Fen Chui, e como é importante as cores em nossa vida. Ou seja com o crescimento de medicina holística as cores exercem uma grande influência sobrenós e  pelo nosso ambiente em que vivemos.

Nesta observação que as cores há uma grande influ~encia sobre nós você poderá observar suas cores de prefereência, a que se sente bem, a que te coloca irritado quando você usa e que seus negócios não andaram bem.

Isso é muito simples de se auto observar que a influência das cores têem esta influência sobre nós , a ue te traz alegria, tranquilidade, a cor do amor por exemplo é o vermelho, é uma cor exictante.

Faça você mesmo a sua auto analise e vai ver que realmente as cores exercem uma grande influência sobre nós mesmo.

Além disso a cromoterapia que é a ciência que~têm como alternativa ajudar na cura atraés das cores.

Ela exerce uma grande influência em locais onde necessitam de luz em nossas celulas para melhorar de determindas doençãs claramente para quem acredita.

Volto a falar se você não acredita ou pensa negativo é inútil que vá buscar determinados recursos que não poderão te ajudar. Precisar antes de tudo acreditar, pensar positivo isso te ajudará a ter uma vida mais saudável  e com menos stress no seu dia a dia.

Procure somente refletir e tentar midificar a sua maneira de pensar e de atrais o que faz bem para você e para quem está em torno ou perto de você.

Boa noite fiquem com Deus. Não esqueçam de agradecer o seu dia isso é muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!