terça-feira, 19 de abril de 2011

Dia do Indio

                                  foto divulgação presa da internet

                                        Dia do Indio
foto divulgação presa  internet

foto divulgação presa da internet


Parabéns a todas as tribos de indios do Brasil pelo seu dia , para todos vocês desejamos nosso respeito, amor e carinho. Que até hoje grandes tribos e raças preservaram as suas culturas com muita força e dignidade. Meu respeito e diginidade para todos vocês meus parabéns.

Os indios respeitam e preservaram sempre a nossa Natureza, quando aqui chegaram os portugueses já encontrarm em nossas terras.

Os indios seguem sua alimentação natural e saudável de frutos que adiquirem da terra, vievm da caça, da pesca e plantações. Tirando da terra a sua sobrevivência , adora os animais e os cuidam com carinho, defendem a fauna e a nossa flora.

Devemos sim é amar os nossos indios e respeitá-los.
Eles fazem parte de nosso povo e de nossa história, de nosso país.

É importante que os nossos queridos indios sejam lembrados como nossos irmãos, pois são exemplos de respeito, natureza e dignidade para todos nós.

Vivem sempre em perfeita harmonia com nosso Universo, mares, rios e florestas tudo que nos rodeia.

Aos indios do Brasil meus parabens queridos irmãos o meu respeito e carinho pelo seu dia.

Parabéns pelo seu dia. Salve o dia do Indio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!