domingo, 27 de março de 2011

Paciência e reflexõ requer prática!!! Otimismo e perseverença !

Bom dia queridos visitantes de meu blog, desejo a todos um belissimo domingo cheio de muita esperança, paz e saúde. Voltem sempre me fará prazer, se voce fize seu  login de seguidor mesmo porque estando sendo visitato interncaionalmente gostaria de conhecê-los , desejando alguma dica e informação escreva a meu email.

Beijos fica com Deus.

 Namastè !


Na vida muitas vezes nos  sentimos impotentes em determinada situação. Queremos mudar, progredir e não conseguimos sair do lugar.


É bom sempre avaliar-mos sempre o quadro, pois pode ser que estejamos pretendendo algo além de nossas possibilidades: tudo indica que as vezes  devemos permancer como estamos.  Esta situação muitas vezes gera impaciência e não nos deixa refletir em nada.


Isso não significa fracasso e sim uma meta que desejamos realmente ir em encontro aos nosso ideais e sonhos.


O melhor mesmo é construir uma sólida base de caráter, isso sim é que nos dará força para vencer os obstáculos que aparecerem e nos ajuda muito a refletir buscando nossas inesgotáveis energias interiores dentro de nós mesmo para vencer nossas dificuldades.


Temos sempre é que pensar no essencial garantir que as nossas necessidades vitais sejam satisfeitas  e procurar o que realmente nos faça feliz, nos deixa sempre com sede de viver e de nos fortalecer.


É isso deveremos reconhecer nossa natureza e nossos anseios, aprender a nos auto controlar e ter paciência e muita reflexão para a vida e nosso dia cotidianamente.


Não se deixe abater, respire, pense, analise, pense positivo e siga em frente não deixando que pessoas negativas
 que estiverem ao seu redor te deixe derrotar com seus pensamentos negativos.


Não ouça, não escute, siga sempre em frente com seus propositose ideais, assim conseguirá despertar este guerreiro que temos dentro de  nós.


Espero sempre por vocês viu... e faz lá seu login ...

Beijos e tenha uma otima semana !!!


Isso aí Paciência e muita Reflexão isso te ajudará bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!