quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

É só acreditar na força da palavra para mudar a sua viida.!


   Foto divulgação presa da internet     
Tratamento de Merecimento.

Sou próspera com o poder do Universo. Raios de luzes e de energia positiva cairão na minha vida, junto à minha família e de todos os seres vivos aqui na Terra.

Sou merecedora, mereço tudo que é bom. Não uma parte, não um pouquinho mais tudo que é bom. Agora me afasto de todos os pensamento negativos e restritivos. Liberto e deixo ir as limitações de meus pais. Eu os amo e vou além deles.

Não são suas opiniões negativas, nem crenças cerceadoras. Não sou contida por nenhum dos medos ou preconceitos da sociedade em que vivo e que só querem criticar. Não sabendo valorizar as virtudes dos seres e de seus potenciais.

Não me identifico mais com limitação nenhuma. Em minha mente, sou uma pessoa livre. Agora me transporto para um novo espaço de minha consciência, onde sempre estarei disposta a ver as coisas de maneira diferente.

 Mais pura e vibrando postividade, estando decisa a criar nos pensamentos sobre mim  mesma e sobre a minha vida.

Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência na minha vida.
Eu agora afirmo que sou UNO com o PODER DE PROSPERIDADE DO UNIVERSO.!

Assim prospero de inúmeras maneiras.

Está diante de mim a totalidade das possibilidades, porque para Deus nada será impossível, nunca.

Mereço vida ah! Uma boa vida.
Mereço amor uma abundância de amor.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço boa saúde.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço liberdade de ser tudo o que eu posso ser.
Mereço mais que isso
Mereço tudo que é bom

O UNIVERSO  está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito esta vida abundante com alegria, prazer e gratidão pois sou merecedora!
Eu aceito e sei que é verdadeira.
Deus do Universo amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!