quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Salavdor- Bahia Terra da Felicidade ! Morro de São paulo









Olha ai umas minhas fotos feitas em Morro de São Paulo- Bahia
Uma belissima ilha.

Crie bons hábitos, e estimule a sua mente no bem !

Bom dia queridos em primeiro lugar desejo sempre a todos um otimo dia cheiio de muita sodisfação  e otimimismo.

Agradeça sempre pelo seu dia ao nosso Deus do Universo, devemos criar em nosso dia a dia sempre bons hábitos, pois lembre-se que melhorar a nós mesmos dependemos de muito autodisciplina.

Pois na vida em que estamos vivendo, agente deve construir forças para nosso bem estar, nossas metas e nossos sonhos. Surgiro que você deixe de ser bom e passe a ser excelente, em qualquer que seja area de seu intersse. Pois nem sempre é tão fácil assim, assuma sempre o compromisso de criar e desenvolver bons talentos.

Pois na nossa vida aquilo que escolhemos deveremos cada vez mais nos aperfeiçoar em nossas escolhas,  comprometa-se sempre na area que você escolher e procure ser sempre o melhor, estudando, se dedicando e buscando aperfeiçoar os seus conheciemntos.

Por fim devemos colocar em ação aquilo que aprendemos, devemos saber muito e colocar em prática aquilo que aprendemos, assim poderemos estar colaborando com muitos.

Você precisar criar sempre hábitos e habilidades para o seu crescimento pessoal, coloque em ação e colabore com aqueles que necessitam.

Faça uma lista de ações do que você precisa melhorar , reserve um tempo para sí mesmo e ative a sua mente para que você possa atingir as suas metas.

Bom dia voltem sempre estarei aqui esperando por vocês e obrigado pela sua visita.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bahia Terra da Felicicidade

Bom dia queridos visitantes e amigos de meu blog, desejo a todos um otimo dia cheio de muito sucesso .

O meu patrabéns a cidade de São Paulo, que hoje se comemora. beijos a todos os paulistanos , felicidades beijosss.

Procure colocar sempre foco em suas metas e sonhos e nunca deixe de sonhar, sem se esforçar claro. Deixe de lado as críticas que fizerem de você o importante é que você tenha força e pensamento positivo para seus sonhos e suas metas. Além disso muita fé em nosso Deus do Universo.

Veja sempre novas possibilidades de vida para você, pensar grande, não se preocupe o que os outros pensam de você. A verdade é que somos poderosos e conseguiremos sempre vencer os obstáculos e pensar muito positivamente.

O melhor de tudo isso é que você pode sempre mudar para melhor,no seu dia a dia fortalecendo os seus pensamento.

Deixe que os outros te critiquem, é neste momento que chega até você involuntariamente ou voluntariamente as correntes negatovas, a inveja, a usura. Então força para vencer seus ideais e pensamentos focalize suas metas e seu foco. nunca se deixe abater pelo inimigo.

Comigo e com você acontece sempre o mesmo, tenho e terei sempre força de fortalecer os meus pensamentos positivos e minhas metas, mesmo que isso possa incomodar aos meus inimigos.

Nossas decisões ,nosso hábitos nosso modo de agir cria e ajuda a nossa vida que desejamos ter no futuro, pense positivo e fortaleça alimentando a sua mente com coisas e siruações belas e boas.

Voltem sempre te fdesejo um bom e otimo dia.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Opoder do pensamento sempre positivo !

Bom dia queridos amigos e visitantes de meu blog, desejo a todos antes de tudo uma execelente semana cheia de motivação, entusiasmo, trabalho, felicidades , amor e muitas prosperidades.

Nosso dia a dia será sempre muito cheio de entusiasmo quando agente pensa positivo, pois somos moldados e ajustados naquilo que pensamos e amamos.

Nunca escravize a sua consciência com pensamentos negativos, pois assim você nunca será livre, pois o poder da palavra é real pensar, agir, e desejar tudo de bom.

Quando agente ama se doa sem reservas, pois o amor é lindo e belo, é um alimento para nosso ser, além disso nada como fazer caridades e pensar no proximo.

Tenham uma otima semana e agradecemos sempre ao noso Deus do Universo nosso arquiteto maior por tudo, deixe sde se lamentar e aprenda simplesmente a agradecer isso é importante.

Voltem sempre e se desejarem deixar um comentário, uma crítica ou até mesmo um elogio sintam-se à vontade. Namastè !

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dia do Astronauta 09/01/2012

Boa tarde, queridos visitantes em primeiro lugar desejo a todos uma otima semana cheia de entusuasmo, sucesso e boas pespectivas de trabalho, saúde, harmonia e paz.

Devemos agradecer todos os dias ao nosso Deus do Universo, por tudo de bom que nos propociiona, alem de fortalecer a nossa mente com bons pensamentos e de boas energias.

Não devemos pensar em doenças, em atrair energias negativas, devemos mesmo é alimentar nossa mente, nossos pensamentos com boas atitudes, energias positivas, pensar em bem estar, ajudar ao próximo e fazer caridades.

Lembrem- se que a moeda do mundo é o Amor e nada  como ter a linguagem universal de saber sorrir esta se entende em todo o mundo, não precisa aprender apenas aprender exteriorizar o sorriso e todos compreendem até mesmo que não sabe falar, sorria , seja solidário com o próximo, ajude, faça caridade.

Hoje é o dia do astronauta, o meu parabéns para este excelentes profissionais que se encontram nesta área. Os meus parabéns e sucesso pela carreira, de poder ter e haver a oportunidade de estudar bastante a sua area escolhida e sucesso. Parabéns a todos os astronautas pelo seu dia.

Tenham uma otima semana e voltem sempre lembre-se bons pensamentos sempre ativados em nossa mente para a Paz no mundo.