sábado, 11 de março de 2017

SALÃO JANINE DUMET SHOPPING DA BAHIA SEGUNDO PISO REGINA CACIQUINHO ESCRITORA

OLÁ AMIGOS OLHA S MINHAS FOTOS NO SALÃO JANINE DUMET ONDE ME ATENDE A MINHA PERSONAL HAIR ELISABETE CASTELLY 

APAREÇAM TENHO CERTEZA QUE VÃO GOSTAR DO SEU ATENDIMENTO É MARAVILHOSO


ME PREPARANDO PARA A FESTA DE  NOITE 10-03-2017 PRA RECEBER O TROFÉU BERIMBAU DE OURO

OBRIGADO, GRATIDÃO NAMASTÉ


A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado                                     A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, telefone e área interna










A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé







A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé                                   A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna



E ENTÃO VAMOS TE ESPERAR APAREÇAM AMIGAS BEIJOSSSSSSSSSS

BOM FINAL DE SEMANA

                                          AGRADEÇO A PRODUÇÃO DA ELESABETE CASTELLY, FÁTIMA SEMPRE COM ATENDIMENTO MARAVILHOSOS PARA MIM.
BEIJOS A TODAS EQUIPE DO JANINE DUMET SUCESSO
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!