sábado, 17 de setembro de 2016

CORRIDA DO HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA -17-09-2016 SHOW DE DANIEL VIEIRA E CONVIDADOS

BOM DIA QUERIDOS E AMADOS SEGUIDORES, HOJE DE MANHÃ  EM ONDINA ESTIVE MARCANDO PRESENÇA NA CORRIDA E NO SHOW ,ONDE ENCONTREI MUITOS AMIGOS


Cantor Daniel Vieira
Regina Caciquinho
Escritora e Terapeuta
Holística                                                                         Eu e Tio Paulinho


                          

                                                                                             Eu e Adelmo Casé
                    


Eu e o cantor Felipe                                     Eu com o Bruno Vice-Prefeito de Salvador

                       



                                                              Eu com Bruno
                                                              Vice-Prefeito

                                                           


Eu w Carol minha amiga corredora

                










Uma ótima manhã de sábado com vários amigos , divertimento com música e show.

Bom final de semana amigos e voltem sempre a meu blog deixa um comentário se desejar.


Namasté

Deus nos abençoe 

Regina Caciquinho














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!