domingo, 31 de agosto de 2014

DIA DO NUTRICIONISTA 31/08/14

Parabéns a   todos os Nutricionista que nos ajudam a  orientar e   manter nossa  qualidade de   vida ,  orientando  nossa  alimentação.


Usa  de   seus    conhecimentos  biológicos, políticos e sociais  para  nos auxiliar  na alimentação  humana.

Ao  profissional  que faz  do seu trabalho  e que anda em  constante  busca  de  qualidade  de vida  para nos  ajudar, a  viver melhor   e nos  orientar  em  nossa  alimentação.

Parabéns  a   todos  os  profissionais  Nutricionistas.

                           foto divulgação presa  da  internet.


Bom domingo  amigos  tenhamos todos uma ótima semana

Namasté

Regina  Caciquinho




BEM VINDO MÊS DE SETEMBRO 2014 CHEIO DE BOAS ENERGIAS E VITÓRIAS COM A BÊNÇÃO DE DEUS

Bom  dia amigos, visitantes  e  seguidores  de  meu  blog.

Obrigado  pela  sua  visita  a  todos que  aqui chegam  de qualquer  parte , cidade  e país  do mundo.

Desejo  paz, amor, felicidades,saúde,  esperanças  ,fé, união  e  que  nosso  Deus  nos  abençoe  sempre  com boas e vibrantes luzes  de cores  e iluminação  do arco íris.


Que  mês  de setembro  venha abundante  cheio de esperanças,  saúde, amor, paz, harmonia, realizações  e prosperidades.


foto divulgação  presa da internet


Boa  semana e bom domingo  beijos  
Namasté
Regina  Caciquinho

domingo, 24 de agosto de 2014

VALE A PENA VISITAR

Bom  dia   amigos  e seguidores  de  meu blog

Vale   a   pena   visitar  estes  links

www.almeidabrinde.com
tel  71-3328-7771

www.rnbturismo.com.br
tel 71-3264-5858




Dardy  Doces  e Salgados


tel   3013-8965   /  9363-1540   /  9662-2085



SERES ELEMENTARES ,ESPÍRITOS DA NATUREZA UM VERDADEIRO MUNDO ENCANTADO

Bom  dia   amigos visitantes de meu blog do mundo inteiro, desejo  a  todos um ótimo  domingo.

Uma  semana  cheia  de muita  saúde,paz,amor,harmonia, prosperidades e realizações  para todos  nós.

Que  nosso  Deus  do universo  nosso   arquiteto  maior  possa  nos abençoar nos enviando  coloridas  energias  para que  vibrem  com  o colorido  do arco íris













texto  pesquisa  preso da internet.

fotos divulgação presa  da internet






Nosso mundo encantado


 Todos os reinos da natureza são povoados por seres vivos imateriais, que vivificam e guardam essas dimensões vibratórias, que constituem seu habitat. 

Em princípio, todos os espíritos da natureza podem ser utilizados pelos homens nas mais variadas tarefas espirituais, para fins úteis. Estes seres, veladores silenciosos que são, cuidam da proteção energética de Planetas, Sistemas, Universos, Galáxias.

São encarregados também da recepção dos apelos dos seres humanos, energizando-os e elevando-os ao Pai, recolocando-os qualificados e atendidos diretamente ao alcance da humanidade.


Elemental significa “Espírito Divino”. El = senhor; mental = vibração mental superior. Estes são os espíritos da natureza.

Deus, concedeu a três Reinos, paralelamente, a oportunidade de evolução e estes três Reinos são: Elemental, Angelical e Humano.

A história mesmo fala sobre os seres elementais, desde a mais remota antiguidade. E, os antepassados de toda a humanidade legaram inúmeros relatos a respeito dos mesmos.

No início da humanidade na Terra, os seres da natureza, encarregados de cada elemento, cuidaram para que tudo fosse feito com exatidão e ordem:

1) - A Terra ainda sendo uma massa de gases de matéria incandescente radioativa, coube naquele momento aos elementais do fogo executarem seu trabalho;

2) - Na época dos grandes ventos, os elementais do ar, zelaram pela evolução desses gases de modo a tornar o ambiente apto a receber formas de vida:

3) - Quando esses gases se precipitaram sobre a água, os elementais da água modificaram o aspecto denso desse líquido;

4) - Então, iniciou-se a solidificação, surgindo aos poucos os continentes que foram fertilizados pelos elementais da terra.

A criação representa um todo inseparável, uma corrente cujos elos não podem ser rompidos.

Os Elementais são os dinamizadores das energias das formas e integram-se aos Elementos da Natureza:

Elemento Terra: Esse elemento e seus dinamizadores trabalham para que a humanidade tenha corpos perfeitos, e possam desenvolver suas atividades espirituais a nível cósmico. A ação qualificadora destes seres é representada por vulcões e terremotos. No nosso corpo, este elemento é representado pelos sais minerais. Livres da ganância, nos aproximamos dos Seres da Terra.

Trabalhando com a terra temos: Os Gnomos e os Duendes, que são entidades que habitam as florestas e lugares desertos. Têm a forma semelhante aos anões e atuam sobre tudo e, sobre todos os que habitam ou transitam nas matas e florestas, dando sinais através de Bicho de Pau, cobras e aves como a Graúna, Melro e semelhantes. 

Elemento Água: Este elemento

Trabalhando com a água temos: As Ondinas ou Ninfas, que são entidades do amor, que vivem nas águas do mar, lagos, lagoas, rios e cachoeiras, semelhantes às graciosas mocinhas de cabelos longos. Comandam toda a fauna aquática e podem encaixar (incorporar) na forma de sereias, dragões, serpentes marinhas, gaivotas, etc... 

Elemento Fogo: Esse elemento, e todos os seres que habitam o mesmo, representam a maior força possível, uma vez que são a expressão do próprio Fogo Sagrado de onde provém as várias chamas atuantes nos universos. A ação qualificadora deste elemento provém das atividades vulcânicas e grandes queimadas. No corpo humano, esse elemento funciona através da temperatura, expressões emotivas e psíquicas. Dominando as nossas paixões, nos aproximamos desses seres.

Trabalhando com o fogo temos: As Salamandras, que são entidades diretas do fogo, que não possuem forma definida. Tem-se, quando as vemos, a impressão de uma forma fundamentalmente humana, o rosto, quando não é velado pelas chamas, é de aparência humana, mas a maior parte das vezes apresentam-se na forma de lagartixas, camaleões ou escorpiões. Altura aproximada de 70 a 90 cm.

Elemento Ar: Esse elemento e seus dinamizadores são de extrema importância, para a manutenção da vida no plano físico. Sem o Ar, o ser humano não pode sobreviver. A atividade benéfica dos Seres do Ar é sentida na brisa, no impulso dos barcos, navios e aviões. Sua atividade qualificadora está nos furacões, ciclones, tempestades. No corpo do homem o ar está na respiração, no alento divino. Com a constância, o homem aproxima-se dos seres do ar.

Trabalhando com o ar temos: Os Silfos, que são entidades de pequena estatura, de poderes mágicos, que os diferem dos outros espíritos da natureza, por serem de uma constituição sem forma definida, uma massa semi-sólida de substância etérea. Exemplo: Fumaça, efeitos de luz através dos pirilampos, Aurora Boreal, arco-íris, etc... 

Além dos irmãozinhos acima relacionados temos ainda as Fadas, os Elfos e o as Avissais, que especifico abaixo com mais alguns detalhes:

Fadas - Elementais Ecléticos: São entidades voláteis, que atuam em todos os reinos da natureza, segundo a necessidade ou ordens recebidas. Apresentam-se muito belas e esvoaçantes em fascinantes evoluções, interferindo na coloração e matiz de tudo que existe no planeta. 

Elfos – Elementais dos Metais: São entidades em muito semelhante aos SILFOS, sem forma corpórea definida, pois aparecem, da combinação do Ar e do Fogo sobre os metais. Por serem elementais belicosos, atuam amiúde através de cães, gatos e galos de briga. 

Avissais - Elementais da Terra: São entidades que entrelaçam os elementos da terra e da água, e apresentam-se em massa disforme, porém bem densa e atuam na água e na terra.

a) Na água: Através dos cavalos marinhos, peixes-espada, camarões e crustáceos em geral, pois são seres que se alimentam do lodo aquático.

b) Na terra: Através das minhocas, lesmas, caramujos e semelhantes, pois são seres que se alimentam da umidade do lodo da terra.


Bem devemos  ter respeito  a todos os seres   do Universo    , respeitando  os seres  visíveis e invisíveis.

Que  todos  tenhamos um ótimo .

Boa  semana

Namasté

Regina  Caciquinho


sábado, 23 de agosto de 2014

MARAVILHOSO MUNDO ENCANTADO DAS FADAS

Bom dia  queridos   amigos, visitantes  e  a  todos que  aqui  chegam no meu  blog

Obrigado  de  sua  visitinha  aqui,  desejando se escrever  para seguir será   mesmo  um prazer  os  visitantes de  todo o  mundo.

Desejo  a vocês  um  ótimo final  de semana   cheio  de  saúde,  amor, paz,  esperanças e tantas    realizações.

|Hoje  escrevo  a  vocês  sobre  as fadas,m estes  maravilhosos seres  elementais de  nosso universo, que nos  faz  reviver   sempre  nosso  lado  criança, infantil e fantasioso .

Devemos sempre  acreditar em  nosso universo  nos seres  visíveis  e invisíveis.
                       fotos divulgação presa  da internet





Texto  divulgação preso  da internet

O termo “Fada” vem do latim e significa “Destino”. Muitos acreditam que a existência desses pequenos seres seja mais uma forma de manifestação divina na Terra. Portanto, não é nada surpreendente acreditar que as fadas têm o poder de transformar desejos em realidade. Você sabia que cada signo tem a sua fada regente? Conheça agora o que cada uma delas representa de acordo com os signos do zodíaco.
Fada de Áries – Morrigu
Esta fada tem o poder de triplicar a força interna de seus protegidos. Ousadia e valor na luta contra o mal serão sempre o seu lema. Seus protegidos costumam ser bastante determinados e gostam de tomar a iniciativa para alavancar suas atividades ou projetos.
Fada de Touro – Licke
Os nativos dessa fada são muito perseverantes e não medem esforços para alcançar seus objetivos. Ela oferece os prazeres da fartura e da abundância. Dificilmente um protegido seu vai ter problemas com as finanças. Como são mais objetivos, ativam melhor o poder de percepção.
Fada de Gêmeos – Habetrot
Paciência e precisão no trabalho artesanal são algumas das virtudes conferidas aos regidos por esta fada, cuja função é expandir ainda mais a força mental de seus protegidos. Muito curiosos, têm uma imaginação bastante fértil e adoram falar pelos cotovelos. Só precisam tomar cuidado para não se excederem.
Fada de Câncer – Oonagh
Os protegidos por esta fada vivem com as emoções à flor da pele. Extremamente intuitivos, possuem um brilho pessoal especial. São aquelas pessoas dignas e de muita confiança, que valorizam bastante os momentos e valores da família e dos amigos.
Fada de Leão – Damovic
Seus protegidos gostam muito de paparicos e também adoram ser o centro das atenções. Eles conduzem com muita facilidade suas tarefas diárias e conseguem colocá-las em prática de uma maneira brilhante. Trabalho nunca será problema para os regidos por essa fada. Eles têm energia de sobra!
Fada de Virgem – Leanan Sidhe
É a fada protetora dos namorados, favorece o amor e evita pequenas discórdias que atrapalham a felicidade de um casal. Também oferece aos seus protegidos uma perseverança fora de série. Para os que lidam com arte, como poetas e cantores, aguça o dom da inspiração.
Fada de Libra – Fylgiar
Essa é a fada que serve ao seu protegido, tornando a vida dele cheia de milagres e surpresas. Ela também é quem o ajuda a descobrir o desconhecido, despertando-lhe a curiosidade e fazendo com que ele encontre todas as respostas para as suas dúvidas. Os protegidos por ela têm uma força mental fora do comum.
Fada de Escorpião – Meg Mullach
Sob influência desta fada os nativos são altamente entusiasmados e adoram uma festa. Com enorme capacidade intuitiva, transmitem muita vitalidade e sabedoria. Quando seus protegidos passam por alguma dificuldade ou sofrimento, ela está sempre disposta a ajudá-los a reverter a situação e quase sempre é para melhor.
Fada de Sagitário – Ellyllon
Dotados de muita energia e força interior, os regidos por essa fada são certamente muito entusiasmados com as questões do trabalho. Prezam pela liberdade e são conduzidos pelo caminho da prosperidade. Além de afugentar a má sorte daqueles que sofrem sua influência, esta fada confere a eles muita determinação.
Fada de Capricórnio – Rainha Mab
Ela favorece todas as formas de restabelecimento e acelera a realização dos êxitos financeiros daqueles aos quais oferta proteção. Transforma sonhos em realidade e proporciona aos seus nativos muita perseverança e objetividade para colocar os projetos em prática.
Fada de Aquário – Gwragged Annwn
Às mulheres, confere as virtudes da beleza e sedução, aos homens, sensibilidade e segredos da medicina. Em geral, seus nativos também vão muito bem em profissões ligadas à arte, já que possuem uma imaginação bastante fértil. Criatividade é o que não falta aos seus protegidos.
Fada de Peixes – Grig
Extremamente emocionais. Assim são os protegidos por esta fada. Com um coração enorme, são muito generosos com aqueles que precisam de sua ajuda e não desperdiçam os momentos de alegria junto daqueles que lhe fazem o bem. Bastante intuitivos, gostam muito de observar aquilo que se propõem a fazer.
Vale lembrar que o nome das fadas pode variar. Portanto, não estranhe se você encontrar aqui um nome diferente daquele que por acaso já tenha ouvido falar. Saiba que, apesar de diferentes em sua etimologia, o significado e influência sob as pessoas as quais a fada se refere possuem o mesmo significado.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GNOMOS MARAVILHOSOS SERES ENCANTADOS

Bom  dia  queridos  amigos  visitantes, seguidores, de  minha  página  .

Desejo  a todos uma ótima sexta   feira  cheia  de saúde, amor,  esperanças,  realizações  e vibrações  positivas  para  nossas  vidas.

Hoje  aproveito  para falar  um  pouco  de gnomos  estes maravilhosos  seres encantados.


                                        foto  divulgação  presa  da internet

 

O que é Gnomo:

Gnomo é um ser gerado através da natureza, e também podem ser chamados de encantados. O gnomo é muito conhecido também por estar presentes em várias histórias e desenhos animados, principalmente para crianças.Gnomo
Os gnomos surgiram na mitologia pagã, também chamado de bruxarias, e influenciou diversos países, como a Escandinávia.. Na mitologia eles estão ligados a todos os elementos da terra, como água, areia, céu, e também estão presentes no zodíaco, representado pelos signos de touro, capricórnio e virgem. Os gnomos são regidos por um rei chamado Ghob, que é chamado durante os rituais.
Com as histórias e desenhos, os gnomos acabaram sendo estereotipados como um ser bem pequeno, um anão, com poderes mágicos e que sua tarefa é proteger a natureza. Geralmente, além da baixa estatura, eles também são geralmente idosos, com barbas brancas e vivem em locais escondidos e comunidades de gnomos.
Como os gnomos são seres do imaginário das pessoas, acabaram criando um status de cobiça e invisível, através do inconsciente das pessoas.

Texto   divulgação  presa da internet
Simpatias
               Oração dos gnomos

Esta prece deve ser feita para atrair riqueza, mentalize-a enquanto enterra algumas moedas aos pés de uma árvore pedindo prosperidade e riqueza aos gnomos.

“  Peço sua ajuda sábios gnomos moedas lhe flui trazendo para mim todo tipo de energia positiva ofereço, prosperidades lhe peço. Estejam comigo, hoje e sempre.
..”


Bom  dia

Namasté

Regina

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

IMÃS DE GELADEIRA 1.000 POR 135,00 E CARTÕES DE VISITAS 1.000 POR 75,00

                             

                   BOM   DIA  AMIGOS, SEGUIDORES, VISITADORES
DE MEU BLOG


OLHA  DESEJANDO FAZER  PARA  A   SUA EMPRESA 

 IMÃS  DE  GELADEIRA   1.000     POR     135,00

CARTÕES  DE  VISITAS     1.000    POR      75,00    ÓTIMA  QUALIDADE


DENTRE  OUTROS  SERVIÇOS 

LIGA   71  -9214-0377   TIM

            71-8107-3212     CLARO

            71-9695-7992      VIVO

              SALVADOR-BAHIA

FAZEMOS CRIAÇÃO DE SEU LAYOUT ETC...

DI DARRY GLACÊ TEL 3013-8965/ 9662-2085 / 9363-1540

Bom  dia amigos  para as  suas  festas  de aniversário, 15 anos, casamentos, eventos , kits  escolares de aniversários ligue

Temos  sempre muitas novidades  e ótimos preços aguardamos a  sua  vista e sua consulta  para saber  de  nossas  novidades.

Ligue    Di   Darry    Glacê

Tel  3013-8965  / 9662-2085   /  9363-1540














ORAÇÃO A SÃO LÁZARO


FOTO  DIVULGAÇÃO  PRESA  DA  INTERNET

Bom  dia  amigos    desejos  a todos uma  ótima  quarta  feira  cheia  de saúde, amor,paz,harmonia e muitas realizações.

Que  São Lázaro  nos  abençoe  e   proteja  nos livrando  de todo o mal   e doenças.

No mundo  pregamos unidos  pela  saúde,  boas  energias , amor e  vossa  proteção.

Bom  dia


sábado, 16 de agosto de 2014

DIA DE SÃO ROQUE 16/08/2014

Bom   dia  amigos ,visitantes e seguidores  de meu blog,desejo a  todos  um ótimo final  de semana.

Hoje  é  dia  de São  Roque

Que nos  abençoe ,nos  proteja,nos livre de todas  as doenças.

Amém
Oração  e  foto  divulgação  presa  da internet

 Oh! glorioso São Roque, que por vosso ardente amor a Jesus haveis abandonado riquezas e honras e buscasteis a humilhação, ensinai-me a ser humilde ante Deus e aos homens.
Alcançando-me a graça de apreciar em seu devido valor as riquezas e as honras da vida para que não sejam para mim laços de eterna perdição.
Vos peço humildemente, oh glorioso São Roque, para que sejamos dignos de seguir-vos no caminho que leva a salvação eterna.
Livrai-me de toda enfermidade corporal.
Alcançai-me o favor que vos peço se é para honra vossa, glória de Deus e salvação de minha alma. Amém.



quinta-feira, 14 de agosto de 2014

www.almeidabrinde.com tel . 71- 3328-7771 / 71 3035-0901

Bom  dia queridos seguidores  e visitantes  de meu  blog


Aproveitem e visitem o site 

                           www.almeidabrinde.com

                  Tel 71-3328-7771   /   71 - 3035-0901




 
                              fotos divulgação  presa  da internet


Brindes  em geral  agendas, chaveiros, canetas, mochilas, calendários, bonés ,entre outros

Visitando seu site poderão  solicitar  orçamentos.

Grata

Pela  sua  visita.

DEVEMOS PENSAR NAS CORES COMO TERAPIA DE CURA

Bom   dia  amigos  e seguidores  de meu blog desejo a todos uma ótima cheia de saúde,paz,amor e prosperidades.

Devemos  estar  sempre em uma boa sintonia  com nosso universo,energizando  tudo de bom ,para  nossas  vidas.

Com  colorido  especial para  brilhar e iluminar as nossas  vidas.

CROMOTERAPIA

Boa tarde meus amigos!!!

As cores estão sempre presentes no nosso dia a dia, no ambiente em que vivemos, nos objetos, e a todo momento estamos sujeitos a escolha de cores.

As cores tem o poder de melhorar o nosso astral e até mesmo a nossa saúde, mesmo não tendo nenhuma comprovação de cura de doenças ela pode ser aliada a qualquer tratamento médico.

Cromoterapia é a aplicação de cores em benefício da nossa saúde, através do bem estar,devido ao equilíbrio do aspecto físico e mental. Quando entramos num ambiente a cor pode agradar ou incomodar por isso é preciso saber o que cada cor representa.

Vermelho _Vermelho= Estimula a atividade mental,revigora a coragem e aumenta força de vontade.Sua ação ativa a circulação sanguínea.

Laranja= Laranja- Incentiva a mente a as novas ideias, energiza e ajuda a eliminar as gorduras da área localizada.

Amarelo _  Amarela- Estimula o raciocínio ajuda no autocontrole. Tem ação inspiradora e regenera os ossos.

Verde - Verde- Significa esperança e satisfação.Traz força e progresso mental, acalma o sistema nervoso e os sentidos.Possui ação anti-séptticas ,vaso dilatador e relaxamento dos nervos

 Azu- Azul -Transmite calma e tranquilidade. Tem ação anti stress e analgésico.Equilibra o lado espiritual.

Anil -  Anil- Purifica a corrente sanguínea. Possui ação anestésica e coagulante.

Texto  pesquisa presa da internet





foto divulgação  presa da internet

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BEM VINDO AGOSTO 2014



foto divulgação presa da  internet


Bom dia amigos seguidores e   visitantes.

Que  nosso Deus   do universo  nosso arquiteto  maior  nos dê um  ótimo  dia  e  um final  de semana repleto  de saúde, paz, amor e harmonia.




foto divulgação presas da  internet


Que seja  bem  vindo o  mês  de  agosto  repleto  de esperanças, prosperidades e realizações.

Que ficamos  podemos  estar  sempre  em  sintonia  com as boas   energias  que vibram  Paz, Amor, Tranquilidade, Harmonia  e Equilíbrio  para nosso mundo.

Desejamos em   união, de   nosso   desejo  de fraternidade, caridade, solidariedade  e muita paz.

Muitas bênçãos  de nosso Deus  do  universo nosso arquiteto   maior para  todos  nós.

Que  vibrem  positividades em seu colorido  especial  iluminando nossos caminhos e  todos  nós.

Nossa mãe natura nos   abençoe,  nossa fauna,  nossa  flora,  todas as forças  naturais  do  universo visíveis e invisíveis.


Bom  final  de semana

Namasté

Regina  Caciquinho