sexta-feira, 25 de julho de 2014

DIA DO ESCRITOR 25/07/2014

                                                                   DIA  DO ESCRITOR



Hoje é o Dia do Escritor parabéns a todos os amigos pelo nosso dia beijosssssssssss que tenhamos luz, energias, vibrações, iluminações para continuar escrevendo a todos os amigos e eleitores.

Se esqueci de algum amigo meus parabéns vai igualmente bem vindos sempre





foto divulgação  presa  da internet



Que todos nós escritores tenhamos  um excelente  dia  cheio  de  muitas  prosperidades  e  realizações, iluminando  nossos dias e nos  trazendo muito  mais  inspirações, intuições e nos orientando  com nosso bom Deus  do universo  nosso arquiteto maior as boas  vibrações coloridas e iluminadas.










DIA DE N. SRA SANTANA 26/07/2014

Bom  dia  desejo a  todos   os  amigos  visitantes  e  seguidores   de  meu  blog.

Que  todos nós  tenhamos uma  ótima  sexta feira e um   excelente final   de  semana   cheio  de  saúde,, paz, amor, felicidades,  realizações  e   prosperidades.


Amanhã  é dia de  Nossa Senhora  Santana  que ela nos  abençoe e  nos  envie   muitas  energias  positivas  e   coloridas  como arco íris  para  todos  nós.


foto divulgação da internet e oração  presa  da internet 

Oração  de  Nossa  Senhora  Santana


Senhora Sant’Ana, fostes chamada por Deus a colaborar na salvação do mundo. Seguindo os caminhos da Providência Divina, recebeste São Joaquim por Esposo. Deste vosso matrimônio, vivido em santidade, nasceu Maria Santíssima, que seria a Mãe de Jesus Cristo. Formando Vós família tão santa, confiantes nós vos pedimos por esta nossa família. Alcançai-nos a todos as graças de Deus: aos PAIS deste lar, que vivam na santidade do matrimônio e formem seus filhos segundo o Evangelho; aos FILHOS desta casa, que cresçam em sabedoria, graça e santidade e encontrem a vocação a que Deus os chamou. E a TODOS nós, Pais e Filhos, alcançai-nos a alegria de viver fielmente na Igreja de Cristo, guiados sempre pelo Espírito Santo, para que um dia, após as alegrias e sofrimentos desta vida, mereçamos também nós chegar à casa do Pai, onde vos possamos encontrar, para junto sermos eternamente felizes, no Cristo, pelo Espírito Santo. Amém.


Bom   final   semana

Namasté

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Parabéns Brasil boraaa prá frente rumo hexa



RUMO  AO   HEXA   VAMOS LÁ BRASIL







Parabéns a todos numa  corrente positiva  de uma vibração energética e  colorida   numa  só união  de alegrias,amor, união, paz harmonia e felicidades.

Para frente  Brasil 



quarta-feira, 2 de julho de 2014

AQUARELA DO BRASIL, GAL COSTA

Fábio Jr. - Quando Gira o Mundo (Que No Se Acabe el Mundo)

Sementinha do Amor

Bom dia amigos,seguidores e visitadores de meu blog  desejo a todos uma ótima quarta feira cheia de muitas realizações,saúde,paz,amor,fraternidade e esperanças.

Leve alegrias por  onde andas e esperanças por onde passares.

Visita minha página no Recanto das Letras

Sementinha do Amor http://t.co/HcKt8Q6wAu

Que nosso bom Deus do  universo nosso   arquiteto maior nos abençoe sempre com boas energias positivas e coloridas, vibrando em seu  colorido especial em seu arco íris de luz e brilho iluminando as nossas vidas.

Namasté

Regina Caciquinho

Independência da Bahia / 02 de julho texto divulgação 2014

Bom dia amigos de  meu  blog , visitantes e a todos que aqui chegam.

Hoje é comemorado o dia da   Independência da  Bahia

texto preso da internet


 Independência da Bahia

                                  fotos divulgação presa da internet


Quando Portugal nomeou Ignácio Luiz Madeira de Mello como novo governador de Armas do Brasil, surgiu um movimento de resistência que envolveu civis e militares. Tropas portuguesas começaram a invadir os quartéis. Em Salvador, tomaram o Forte de São Pedro e o Convento da Lapa, onde havia alguns soldados brasileiros. Neste episódio, a abadessa Sóror Joana Angélica tentou impedir a invasão e acabou sendo morta.
Concluída a ocupação militar em Salvador, a cidade recebeu novas tropas portuguesas e muitas famílias baianas fugiram para as cidades do recôncavo. Na resistência, o coronel Joaquim Pires de Carvalho reuniu todo seu armamento e tropas e entregou o comando ao general Pedro Labatut. Pouco a pouco os territórios baianos foram sendo retomados.
Sob o comando do coronel José Joaquim de Lima e Silva o exército realizou uma grande ofensiva contra os portugueses, resultando na rendição das forças portuguesas. Com a vitória, o Exército Brasileiro entrou em Salvador no dia dois de julho de 1823, consolidando a retomada da cidade e fim da ocupação .

Desejo a todos um ótimo feriado, cheio de alegrias, passeios, comemorações e prosperidades.

Bom feriado e final de semana.

Regina Caciquinho


terça-feira, 1 de julho de 2014

BEM VINDO AO MÊS DE JULHO 2014

Bom dia queridos amigos e colegas da associação, desejo a todos uma ótima semana cheia de muitas prosperidades e realizações.
Que seja bem vindo o mês de julho nos trazendo alegrias, felicidades, amor, esperança, paz e saúde.
foto divulgação presa da internet
Que nosso Deus do universo continue sempre há nos abençoar sempre com boas e vibrantes energias e que sejam todas coloridas como as cores do arco íris. Pintando em nosso planeta sempre as belezas e as maravilhas por eles criadas.
Toda a sua natureza e que nós tenhamos sempre nosso espirito de gratidão a tudo que temos.
Bem vindo mês de julho boa semana
Namasté
Regina Caciquinho
Te espero em minha página