domingo, 30 de março de 2014

Meu titulo de Dama Comendadora

Bom dia amigos de meu blog desejo a todos um ótimo domingo cheio de muitas realizações, paz, amor, fraternidade, irmandade, felicidades, saúde.

Que tenhamos todos uma ótima semana que nosso bom Deus do universo nos envie muitas correntes positivas e otimistas para as nossas vidas, colorindo nossa alma, nossas vidas cheia de alegrias, amor e paz.

Hoje recebi a comenda de Dama Comendadora estou muito contente de fazer parte da ordem um fraterno abracio



Precettoria San Padre Pio Cavalleria Angelica SS Michele Arcangelo e Padre Pio " Poveri Cavalieri di Cristo.









domingo, 23 de março de 2014

Entrevista no Epoch Times em 22/03/2014

Boa noite amigos aproveito para desejar-lhes uma ótima semana cheia de sucesso amor, paz, saúde e tanas realizações.

Este link tem minha entrevista no site Epoch Times

http://www.theepochtimes.com/n3/572183-global-qa-what-does-water-mean-for-your-country/?photo=4





Espero que vocês voltem sempre

namasté

Regina

terça-feira, 18 de março de 2014

Energias de Mandalas

Boa tarde amigos  de meu blog, visitantes de todo o mundo desejo a todos uma ótima semana.

Vibramos correntes positivas de nosso Deus do universo nosso arquiteto  maior, bem coloridos em paz, amo, harmonia, prosperidades e realizações.

Imagens presa da internet dos mandalas.






ATITUDES POSITIVAS DIARIAMENTE - REZANDO E PENSANDO

Bom dia seguidores, visitantes de meu blog e para todos que aqui chegam  para me fazer uma visitinha.

Ler minhas mensagens e nos unirmos em energias, pensamentos positivos para nossas vidas, para o mundo desejando  muita Paz, Amor, Esperanças, Prosperidades e aumentar a nossa fé  em nosso Deus  do Universo nosso arquiteto maior todos os dias.

Elevando sempre nossas gratidões por tudo que temos, agradecer sempre com nosso espirito de gratidão. Obrigado meu Deus sempre por tudo a todos nós.  Não devemos esquecer de agradecer.

" Eu tenho força suficiente para realizar os meus objetivos e nada pode me atrapalhar. Meu vigor e meu ânimo são infinitos"

" Abro-me para o mundo, sou saudável, aprendo o que não sei , ensino quando sei, me comunico com objetividade e, assim, me supero a cada dia ."

Eu tenho toda a sorte do universo em mim, eu consigo tudo o que eu quero e as melhores oportunidades me apareceram sempre. Só o melhor me acontece."

" O amor que dou ao mundo é o que eu recebo de volta. Eu conquisto, atraio seduzo e valorizo todas as minhas relações.Assim seja."

" Torno-me resposável por tudo o que faço, assim busco fazer sempre o melhor, pois sei que tudo que se planta se colhe. Planto o melhor sempre."

Por isso caros , amados visitante , seguidores de meu blog desejo a todos uma ótima terça feira cheia de muito amor, paz, saúde, coragem, esperanças e caridades.

Espero que façam seu login pois desejaria conhecer a todos que aqui chegam com intenção de amor, esperanças, de ler uma mensagem de carinho, palavras positivas de esperanças e de reflexão para todos vocês.

Deixem seu comentário de críticas, opiniões, ou até mesmo um  elogio se desejarem mais marque sua presença que aqui esteve e aqui visitou.

Um grande abraço fraterno

Que nosso bom , maravilhoso Deus do universo nosso arquiteto maior nos abençoes e nos encha de correntes positivas e coloridas as nossas vidas. Saúde, abundância, prosperidades, amor e felicidades.

Salvamos todo universo, todas as suas manifestações visíveis e invisíveis, nossa fauna, nossa flora , nossa mãe terra, nossa mãe água, nosso respeito e amor a tudo feito por nosso criador.

Regina

Namasté


domingo, 16 de março de 2014

SEMANA ABENÇOADA PARA TODOS NÓS CHEIA DE BOAS ENERGIAS

Bom dia amigos de meu blog e visitantes desejo a todos um ótimo domingo e uma semana abençoada para nossas vidas e nossa família, trabalhos e vida pessoal.


Devemos agradecer diariamente ao nosso Deus do universo nosso arquiteto maior por tudo que nós temos, haver nosso espirito de gratidão por tudo, nossa mãe natureza, nossa mãe água, nossa fauna, nossa flora, e todas suas manifestações visíveis e invisíveis.
Obrigado ao nosso Deus do universo, agradecemos sempre .

Domingo " Que o sucesso  em todos os setores de nossas vidas se espalhem como a luz do sol e toque tudo  que eu tocar.
Brilho, paz, alegria sempre."

" Os seres humanos, sejam eles como forem, possuem desejos semelhantes como saúde, amor e felicidade.
Por isso, quanto mais unidos nos mantivermos em torno de objetivos como, por exemplo , a preservação da natureza, maiores serão as chances de realizarmos as mudanças que garantam a
 sobrevivência de todos nós."

Então queridos visitantes do mundo e todos que me seguem façam aqui seu login quem ainda não fez em números de seguidores espero por vocês.

PAZ, AMOR, SAÚDE, PROSPERIDADES E REALIZAÇÕES.

DEUS DO UNIVERSO NOS ENVIE MUITAS ENERGIAS POSITIVAS E COLORIDAS PARA TODOS NÓS..

Namasté

Regina Caciquinho


Voltem sempre.

segunda-feira, 10 de março de 2014

VIDAS QUE SE CURAM COM A ENERGIA DO UNIVERSO

Boa tarde amigos e visitantes de meu blog desejo a todos uma ótima semana cheia de saúde, realizações, prosperidades, alegrias, felicidades para todos nós.

Devemos estar sempre pensando positivo, atraindo boas correntes positivas e coloridas para nossas vidas.

Astros que mudam o mundo mudem a minha vida, a nossa vida para melhor.

Eu sou luz, sucesso e satisfação sempre.

Guiem-me as orações  Divinos Anjos, para sejam poderosos como uma água e inofensivos como o pombo.

Que as minhas orações expressem meu amor por Deus nosso arquiteto maior e que tenham força e poder para modificar as circunstâncias ruins e semear o bem no mundo para todos nós.

Entrem e visitem a minha página do facebook

Vidas que se curam com a energia do universo.

https://www.facebook.com/pages/Vidas-que-se-curam-com-a-energia-do-Universo-Regina-Caciquinho/102524766591592?ref=stream&hc_location=stream

Elevamos sempre nossos pensamentos positivos para o mundo em amor, paz, esperanças, felicidades, alegrias e muita saúde.

Que nosso Deus do universo, nossa mãe terra, nossa mãe água, nossa fauna, nossa flora e todas as manifestações visíveis e invisíveis nos envie muitas energias coloridas e positivas iluminando nossas vidas.

Namasté

Regina

Voltem sempre .

quinta-feira, 6 de março de 2014

FERIADO DO TRABALHADOR EXCURSSÕES DIA 01-05 ATÉ 04-05 FORTALEZA


Meus contatos 

71-9214-0377  tim

71-8107-3212  claro

71-9695-7992  vivo

reginellainfoline@ig.com.br

CONVERSA COM JESUS TODOS OS DIAS (DURANTE NOVE DIAS ORAR)

Bom dia amigos desejo a todos uma ótima quinta feira cheia de muita saúde, paz, amor, felicidades, alegrias.

Que nosso bom Deus do universo nosso arquiteto maior, possa nos enviar muitas energias positivas e coloridas para nossas vidas.

Trazendo um colorido especial de brilho e luminosidades de esperanças, fé,amor, caridade.

Que possamos sorrir sempre com alegrias e esperanças trazendo amor, paz, prosperidades e carinho.

"Ó meu Jesus em Vós depositarei toda a minha confiança.Vós sabeis de tudo, meu pai. Sois o Senhor do Universo, Sois os Reis dos Reis.Vós que fizeste  o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça).

Convosco Mestre me dá ânimo e alegria para viver.
Só de Vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé ).

 Fazei  Divino Jesus que antes de terminar esta conversa durante nove dias, alcançar esta graça que peço com fé ( pedir a graça)

Como gratidão mando imprimir 1.000 orações para que outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter Fé e confiança na Vossa Misericórdia.

Iluminai os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias do amanhecer e testemunha o nosso diálogo Jesus. Tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha Fé. Amén.
Obrigado por tudo Senhor.

Queridos visitantes , amigos e a todos que aqui chegam em minha página voltem sempre.

Namasté.