sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Viva a São Cosme e São Damião 27/09/2013

Bom dia amigos e vistantes que aqui chegam a meu perfil, obrigado sempre de sua atenção em passar por aqui.

Que nosso Deus do universo nos dê um ótimo dia cheio de muita saúde, paz, amor e prosperidades.

Que nosso universo possa sempre estar nos abençoando com energias positivas as nossas vidas, nossa mãe terra, nossa mãe água, nossa fauna e nossa flora e todas as suas manifestações naturais.

Hoje é o dia de São Cosme e São Damião que nos abençoe e nos proteja sempre livrando das correntes negativas.

Nossas crianças nos dê alegria, felicidades e que possamos agradecer sempre com nosso espirito de gratidão.
foto divulgação presa da internet.




ORAÇÃO
 - São Cosme e São Damião! Por amor a Deus e ao próximo, consagrastes a vida no cuidado do corpo e alma dos doentes. Abençoai os médicos e farmacêuticos. Alcançai a saúde para o nosso corpo. Fortalecei a nossa vida. Curai o nosso pensamento de toda maldade. A vossa inocência e simplicidade ajudem todas as crianças a terem muita bondade umas com as outras. Fazei que elas conservem sempre a consciência tranqüila. Com a vossa proteção, conservai o meu coração sempre simples e sincero. Fazei que eu lembre com freqüência estas palavras de Jesus: "Deixai vir a mim as criancinhas, porque delas é o Reino de Deus".
São Cosme e São Damião, rogai por nós, por todas as crianças, médicos, farmacêuticos e enfermeiros.


Oração presa da internet.

VIVA SÃO COSME E SÃO DAMIÃO.


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FORTALEÇA SEUS PENSAMENTOS POSITIVOS.

Bom dia queridos visitantes desejo a todos uma semana cheia de muita harmonia, saúde, paz, amor e prosperidades.

Desejando que nosso Deus do universo possa estar sempre nos abençoando  com correntes positivas para nossas vidas.

Importante de nosso dia a dia nossa meditação em estar sempre muito otimista, cheio de iniciativas e saúde para nossa vida.

Um trecho de meu livro. " Vidas que se curam com a energia do universo "




 Elevar-se sempre para toda e qualquer situação.

Se você é inteligente , tem sua sensibilidade explicada, porque viver momentos de insatisfação e desgosto com a relação dos humanos.
Esta é uma situação do nosso próprio ambiente.
Dividir o espaço com pessoas mesquinhas e prontas para criticar, esta é uma influência negativa que poderá  ser absorvida e criar um estado de stress e muitas vezes até mesmo mal físico.
                
Agora te aconselho de fazer um escudo mental, de isolar-se de fofocas e disse-mi-disse.Considere que você tenha um tapo a sua orelha e procure nao sentir e escutar, fazendo como o macaco chinês  não vejo, não sinto e não falo.

Depois se em torno a vós tem esta relação diariamente trate de evidenziá-las com pensamentos sempre positivo, uma bela paisagem, um belo vestido, comendo um bela torta, trate de direcionar seus pensamentos a situações belas e prazeirosas. Dizendo isto para quem esta circundados de pessoas negativas diariamente, mude o percurso de seus ideais.

A elevação de seus pensamentos positivos combate assim a negatividade de outros, porque você anulando desta forma mentalmente não te deixa se envolver com facilidade de pensamento que te dão desprazeres de vida.
Facilitando a sua lucilidade mental e serena para o bom viver.

Tenham um ótimo dia.
namastè


Fortaleça sempre seu pensamento positivo mês de São Cosme e São Damião

Bom dia amigos e visitantes de meu blog , desejo a todos uma ótima quarta feira cheia de muita saúde, paz, amor e prosperidades.

Desejo a todos os meus amigos que aqui chegam na minha página de todos o mundo as visitações e aproveito para dizer que fortaleça diariamente seus pensamentos positivos alienando sempre sua mente no bem,na paz e no amor.

Este é o mês de São Cosme e São Damião que ele mesmo nos abençoe e nos fortaleça com boas energias, alegrias e felicidades para nossas vidas. Salve São Cosme e São Damião.

foto divulgação presa da internet

Que nosso bom Deus do universo nosso arquiteto maior possa renovar sempre nossa fé e nossa esperança na nossa vida.

Que nossa mãe terra, mãe água, nossa natureza, nossa fauna e nossa flora nos abençoe sempre com todas as suas manifestações naturais  nos abençoe .

Por isso devemos agradecer diariamente ao nosso bom Deus de ser gratos por tudo que temos, obrigado sempre senhor.

Que tenhamos sempre boas energias positivas emanadas do nosso universo, nosso Deus nosso arquiteto maior.