quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Festa do Senhor do Bonfim da Bahia

Bom dia amigos desejo a todos uma otima quinta feira a todos os meus queridos visitantes e amigos.

Hoje e dia de Nosso Senhor do Bonfim, onde teremos sua linda festa, desfile da Igreja da Conceição da Praia até a colina sagrada.

ORAÇÃO
Santíssimo Salvador, Jesus, Senhor do Bonfim, que terríveis dores que sofrestes, na cruz, na Vossa Cabeça ferida da coroa de espinhos, em Vossos Pés e em Vossas Mãos, trespassados de cravos, pelo Vosso Suor de sangue, concedei-me a graça de (fazer aqui o pedido).
Bem sei que os meus pecados pesam muito, que pouco mereço o Vosso perdão, mas sei também, Senhor, que o Vosso infinito amor à humanidade é infinitamente maior.
Apesar de pecador, eu creio em Vós, Senhor meu Deus. Creio na Vossa Justiça, na Vossa Bondade, na Vossa Misericórdia.
enhor do Bonfim, sede propício à minha prece.
Assim seja.
Rezar um Credo e um Pai Nosso.
oração presa da internet
 
Desejo a todos uma otima festa e caminhada ao Nosso Senhor do Bonfim .Boas festas e otima quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!