sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Auto defesa mágica amuletos e talismãs

Bom dia amigos e visitantes desejo a todos uma otima sexta feira cheia de muita luz, prosperidades, paz, amor e esperanças.

Um pequeno trecho de meu livo para uma reflexão.

 

Amuletos, talismãs, pendulos. Mais também o truque de exercícios psico-físicos e espirituais podem potencializar seu próprio magnetismo pessoal da descoberta de defender-se contra o inimigo e da má sorte.

Viaje através de várias técnicas que ajudam a se erguer o próprio “ escudo protetor”.

 

Cada um de nos as vezes coscientemente ou incoscientemente invia fluidos psicquícos, que seja m positivos ou negativos, dos quais produzem efeitos que revigoram ou destruem.

 

Com o pensamento se consegue em uma particularidade intensa, que e acompanhado de uma irradiação psiquíca que produz efeitos sobre outros individuos.

Qualquer pessoa que com um bom adestramento, há sua capacidade de canalizar esta energia e dirigí-la com sabedoria, verso ha um objetivo determinado.

 

Mais não tenha dúvida que no decorrer do seu dia-a-dia muitas horas de sua jornada, convivendo com pessoas pessimista, depressa ou em um ambiente onde reina emoções fortes e incontroláveis ( insoferência, rancor, inveja, gente mal, etc...), pode alimentar uma forma de profundo incomodo no sujeito mais sensível que absorve destas pessoas a pegada e não consegue defender-se.

E agora se torna cansado, nervoso, desmotivado, porque as forças acabam de maneira incosciente aos próprios “ carníficios” a energia psiquíca e nervosa que lhes sostenta.

Pense sempre muito positivamente, para conseguir deixar bem longe as correntes negativas de nossas vidas.

Voltem sempre e tenha um otimo final de semana.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cromoterapia a importância das cores em nossas vidas


Cromoterapia a ciência das cores

A cromoterapia é baseada em sete cores do espectro solar e de sua vribração eletromagnética. Seu princípio absoluto é o processo de interferência  entre a frequência de vibração carcater´pistica da celula e das cores aplicada em terapia. Em caso de algumas doenças a frequência das celulas mudam e ficam diferente de seu estado normal. Na cromoterapia é aplicada soibre o campo celulare energético uma energia luminosa que age na mesma frequência cercando de regularizar a reativação do campo  celular do ser humano.



O nosso pensamento é original de vibração colorida que é impresso em nosso corpo energético ou Aura Humana.

Aura Humana é um campo eletromagnético dentro de nós, e que se reflete em nosso corpo fisico , mental e espiritual, por sua medida, cor, forma e densidade.


Temos em total sete Chackras, que são associados a cores especificas das quais são aplicadas aos chackras que se ativam equilibradamente.

Os Ckacras são associados as glâdulas , órgãos internos, a emoção desta forma todos esperam simultaneamente a trabalherem verso a crometrapia.

 

As cores e suas funções

 

Laranja eliminar a gordura sua área de vibração é a consituição muscular, coorente sanguínea, fratura etc....


Amarelo  é reativo a exitação, fortificante, tônico, é muito bom para os musculos, ossos, nervos, pedras nas vias urinárias, fegado e vesicola, etc...


Azul é o regenerador das células, vigia a nossa aura, é sedatico e energético, vai muito bem para os nervos, os músculos,vasos sanguíneos, pele, remove todo excesso que vem equilibrato com a  cor lilás.


Rosa  é o ativador e eliminador de pureza em nossa corrente sanguínea.


Lilás é o cauterizador,  das infecções e inflamações .


Violeta   é o coagulante
 
Breve outros temas coloco para vocês. Otima semana Namastè

Aluguel de onibus e micro onibus para seus eventos

Bom dia desejo a todos uma otima semana para todos nós, cheia de muito sucesso.



Para seus eventos de congressos, workshop e passeios aluguem onibus, micro, vans, escuna, e carros.

Setor comercial me procura para maiores informações.

tel 3494-5005 

cel 71-9214-0377

grata.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ative sempre sua mente com bons pensamentos

Bom dia amigos e visitantes, obrigado de sua visita voltem sempre.

Tenham um excelente dia cheio de muita saúde, sucesso e muitas prosperidades.

Devemos estar sempre atentos em alienar nossa mente em bons pensamentos positivamente.

Devemos ter foco de nossos sonhos, de tudo aquilo que desajamos, e pensar sempre positivo colocando bem longe a corrente negativa.

Um pequeno trecho de meu livro que se encontra em vendas no site

www.unibook.com e no site www.lulu.com  do qual fazem entrega aqui no também. Me encontram Regina Pinto.


2. Elevar-se sempre para toda e qualquer situação.

 

Se você é inteligente , tem sua sensibilidade explicada, porque viver momentos de insatisfação e desgosto com a relação dos humanos.

Esta é uma situaçao do nosso próprio ambiente.

 

Dividir o espaco com pessoas mesquinhas e prontas para criticar, esta é uma influência negativa que poderá  ser absorvida e criar um estado de stress e muitas vezes ate mesmo mal físico.

                

Agora te aconselho de fazer um escudo mental, de isolar-se de fofocas e disse-mi-disse.Considere que voce tenha um tapo a sua orelha e procure nao sentir e escutar, fazendo como o macaco chinês , não vejo, não sinto e não falo.

 

Depois se em torno a vós tem esta relação diariamente trate de evidenziá-las com pensamentos sempre positivo, uma bela paisagem, um belo vestido, comendo um bela torta, trate de direcionar seus pensamenos a situações belas e prazeirosas. Dizendo isto para quem esta circundados de pessoas negativas diariamente, mude o percurso de seus ideais.


Um bom dia cheio de muito amor  e paz.
Fica com nosso Deus do Universo

Namastè.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bom dia desejo a todos um otimo dia cheio de muitas realizações, sucesso, saúde e muita boa energia positivia em nossa vida.

Questa é uma pequena mensagem de meu livro que se encontra em vendas nos sites www.lulu.com e www.unibook.com encontrando a mim como Regina Pinto.





 
 
 
 
 



           V  - CHAKRAS  NOSSO CAMPO ENERGÉTICO

Sao pontos que se dispõem ao longo de nossa coluna vertebral é que coliga o homem a dimensão da terra e do céu.

1. Como se age um Chakra ?

Se age sobre diversos planos da consciência e são dotados de particuares psiquismo, cada um deles se distinguem por sua cor que e a sua carcterística, que vibra do vermelho materialmente e do violeta seu lado espiritual que são reconhecidos na sua própria essência.

Primeiro de tudo e uma palavra sanscrita que significa “disco” “rota”  e que e definida como uma espriral de energia ( de entrada e saída), que se irradia de uma zona de nosso corpo externo. Os chackras são em realidade ao londo de nossa coluna vertebral. Temos sete ckackras que vão da energia base a energia espiritual. Os chackras mais baixos são ligados a energia de base e da Terra e os três mais altos são ligados a espitirualidade e ao Universo.

2. Energia Kundalini

É a energia primordial que se desperta , e sobre o chakra da raiz que se é localizado na base da coluna vetebral, e para alcancar o cume do cabo, iluminando assim a coroa do Chakra.

 Te desejo uma otima semana cheia de sucesso.
 
Muita fé em nosso Deus do Universo nosso arquiteto maior.
 
Namastè

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Baia de Todos os Santos

Hoje também comemoramos  a festa de aniversário de nossa querida Baía de Todos os Santos.

Esta fazendo 511 anos é considerada a segunda maior báia do  mundo e a primeira do Brasil , com uma extensão de 1.233 km 2 , tendo também uma profundidade de 9,8 metros   chegando até 42 metros de profundidade em torno a beleza de suas ilhas e com sua beleza natural.
 
 
 
 
 
 





 


                                  FOTOS TIRADAS POR MIM TODAS  PESSOAIS.

Recebeu este nome com a  expedição portuguesa, sobre o comando de Gaspar de Lemos e companhia de Americo Vespucio cartográfo e escritor italiano que tinham dado nome a todo o continente, feita e enviata um ano antes a Pedro Álvares Cabral, sendo no dia 01 de novembro Dia de Todos os Santos na tradição católica.

Hoje sendo um ponto turistico muito importante, tendo muitas ilhas em volta de todas a baía para   visitação e passeios turísticos.

Que recebemos turistas e cruzeiros durante todo o ano.


 

Dia de Todos os Santos 01/11/2012

Boa tarde amigos e visitantes de meu blog, desejo a todos uma otima tarde cheia de saúde, paz, amor e muitas prosperidades.

Devemos estar sempre  renovando as nossas esperanças, nosso sonhos e  pensando sempre positivamente.

Hoje é o Dia de Todos os Santos

A festa do “Dia de Todos os Santos” em honra de todos os santos e mártires da igreja católica, conhecidos ou não, é celebrada no 1º dia de novembro.
Texto preso da internet

foto divulgação presa da internet
 
Devemos estar sempre fazendo orações para os santos que nós temos devoção, orando para todos os santos de sua preferência.
 
E orando sempre pedindo proteção saúde, paz , amor e prosperidades.
 
Deus nos abencoe !