sábado, 29 de setembro de 2012

DIA DOS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRILEL 29-09-12

Boa tarde amigos bom final de semana a todos hoje é comemorado o dia dos arcanjos.
São Gabriel, São Rafael e São Rafael

foto divulgação presa da internet

Com alegria, comemoramos a festa de três Arcanjos neste dia: Miguel, Gabriel e Rafael. A Igreja Católica, guiada pelo Espírito Santo, herdou do Antigo Testamento a devoção a estes amigos, protetores e intercessores que do Céu vêm em nosso socorro pois, como São Paulo, vivemos num constante bom combate. A palavra "Arcanjo" significa "Anjo principal". E a palavra "Anjo", por sua vez, significa "mensageiro".

São Miguel
O nome do Arcanjo Miguel possui um revelador significado em hebraico: "Quem como Deus". Segundo a Bíblia, ele é um dos sete espíritos assistentes ao Trono do Altíssimo, portanto, um dos grandes príncipes do Céu e ministro de Deus. No Antigo Testamento o profeta Daniel chama São Miguel de príncipe protetor dos judeus, enquanto que, no Novo Testamento ele é o protetor dos filhos de Deus e de sua Igreja, já que até a segunda vinda do Senhor estaremos em luta espiritual contra os vencidos, que querem nos fazer perdedores também. "Houve então um combate no Céu: Miguel e seus anjos combateram contra o dragão. Também o dragão combateu, junto com seus anjos, mas não conseguiu vencer e não se encontrou mais lugar para eles no Céu". (Apocalipse 12,7-8)

São Gabriel
O nome deste Arcanjo, citado duas vezes nas profecias de Daniel, significa "Força de Deus" ou "Deus é a minha proteção". É muito conhecido devido a sua singular missão de mensageiro, uma vez que foi ele quem anunciou o nascimento de João Batista e, principalmente, anunciou o maior fato histórico: "No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré... O anjo veio à presença de Maria e disse-lhe: 'Alegra-te, ó tu que tens o favor de Deus'..." a partir daí, São Lucas narra no primeiro capítulo do seu Evangelho como se deu a Encarnação.

São Rafael
Um dos sete espíritos que assistem ao Trono de Deus. Rafael aparece no Antigo Testamento no livro de Tobit. Este arcanjo de nome "Deus curou" ou "Medicina de Deus", restituiu à vista do piedoso Tobit e nos demonstra que a sua presença, bem como a de Miguel e Gabriel, é discreta, porém, amiga e importante. "Tobias foi à procura de alguém que o pudesse acompanhar e conhecesse bem o caminho. Ao sair, encontrou o anjo Rafael, em pé diante dele, mas não suspeitou que fosse um anjo de Deus" (Tob 5,4).

São Miguel, São Gabriel e São Rafael, rogai por nós!


oração presa da internet

 

DIA DO ARCANJO GABRIEL 29/09/2012

Bom dia amigos desejo a todos um otimo sábado cheio de muitas prosperidades e realizações, saúde, amor e paz.

Hoje é dia de nosso Arcanjo Gabriel, pedimos nossa proteção, bênção e realizações para nossa vida e nossa família.

 
 
                                                       foto divulgação presa da internet

ORAÇÃO ARCANJO GABRIEL

Gabriel, Arcanjo dos Anjos
Bendito é o seu amor
Que reflecte a inteligência divina
Me faça carregar no coração
A justiça e a bondade do Pai
Que vosso poder
Gabriel, Arcanjo do Amor
Seja reconhecido por todos que me cercarem
Através do espírito de luz infinito resplandecente
Em vosso amor
Que me protege, me ilumina
E me faz compreender
Que nunca estou só
Gabriel, Arcanjo da Lua
Que carrega o amor absoluto
Livrai meu corpo, minha alma
E meu coração de energias negativas
Que eu carregue a paz
E consiga propagar a fé e a coragem
Amem


oração presa da internet

BOM FINAL DE SEMANA AMIGOS.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MEU LIVRO EM PORTUGUÊS EM VENDAS NOS SITES

Boa Tarde amigos desejo a todos uma otima sexta feita  cheia de muitas realizações, sucesso, saúde, abundância.


Queridos visitantes, amigos que entram aqui no meu blog , aproveito para comunicarlhes que meus livros já se encontram em vendas, pois as editoras enviam aqui para o Brasil também.

Temas de meu livro são anjos custódias, antroposofia, channeling, aromoterapia, cromoterapia, espiritualidade, Universo,mundo encantadod e doendes e fadas.
É muito interessante acredito que vocês vão gostar.

www.lulu.com  Regina Pinto

www.unibook.com  Regina Pinto
 
 
 
Estes são os sites que se encontram meus livros na europa, eles mandam também para o Brasile é só calcular preços.
 
.
 
 
 
 
 
 
 
 





quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DIA DE SÃO COSME E SÃO DAMIÃO 27/09/2012

Bom dia amigos desejo a todos um belissimo dia cheiod e muitas prosperidades.

Hoje festejamos o dia de São Cosme e Sâo Damião , hoje comemorado com festas, doces, comidas e alegria de muitas crianças.




                                                     foto divulgação presa da internet

(Protetores das crianças; Padroeiros dos médicos e farmacêuticos)

São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranqüila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. Que a vossa proteção conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu".

São Cosme e Damião, rogai por nós. Amém.


oração presa da internet.

Tenham um otimo dia  e boa festa de São Cosme e São Damião.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CROMOTERAPIA A CIÊNCIA DAS CORES - REGINA CACIQUINHO

Bom dia amigos agradeço sua visita e voltem sempre se desejar deixar seu comentário, crítica ou elogio mi fará muito prazer.

Tenham um bom dia cheio de muitas realizações, amor no coração, paz, mente positiva em seus projetos e harmonia com nosso Universo, nosso Deus nosso arquiteto maior.

Hoje escrevo sobre Cromoterapia um texto de meu livro que sairá em breve em português por enquanto só estando lançado em italiano

fofot divulgação presa da internet

foto divulgação presa da ineternet


Cromoterapia a ciência das cores

 

A cromoterapia é baseada em sete cores do espectro solar e de sua vribração eletromagnética. Seu princípio absoluto é o processo de interferência  entre a frequência de vibração carcaterística da celula e das cores aplicada em terapia. Em caso de algumas doenças a frequência das celulas mudam e ficam diferente de seu estado normal. Na cromoterapia é aplicada sobre o campo celulare energético uma energia luminosa que age na mesma frequência cercando de regularizar a reativação do campo  celular do ser humano.

A Lei da afinidade é um ponto entre dois seres ou dois elementos que se associam a procura de um mesmo objetivo pegando e levando sem a necessidade de identidade absoluta entre ambos, bastando que este objetivo similare deva ser harmizado com nós mesmo. É de estrema importânmcia o processo de cura. Assim ao pensar positivamente na cura, atraimos para nossa mente e nosso corpo este processo em verdade em forma  dispersa da matéria com isso teremos e absorvemos a nossa verdadeira cura. Desta forma nossa atualização mental do paciente conseguem deixar bem longe o seu desequílibrio  patológico essencial.

O nosso pensamento é original de vibração colorida que é impresso em nosso corpo enregético ou Aura Humana.

Aura Humana é um campo eletromagnético dentro de nós, e que se reflete em nosso corpo fisico , mental e espiritual, por sua medida, cor, forma e densidade.
 
 
Espero que voltem sempre, pois sempre terei muitos assuntos e temas interessantes para nosso bem estar, benessere.
 
Tenham um bom dia, fiquem com Deus.
 
Namastè.
 
 



sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia da Árvore 21/09/2012

BOA TARDE  AMIGOS, HOJE É O DIA DA ARVORE, ALIÁS TODOS OS DIAS É DIA DA ARVORE

foto divulgação presa da inetrnet

foto divulgação presa da internet

foto divulgação presa da internet

DEVEMOS COLABORAR E TOMAR CONTA DE NOSSO PLANETA CUIDANDO DE NOSSAS PLANTAS, NOSSOS ANIMAIS E DEFENDENDO CONTRA O MALTRATO A NOSSA NATUREZA.

ENSINANDO A TODOS  UMA APRENDER AMAR NOSSA FAUNA E NOSSA FLORA.

POIS FOI TUDO QUE NOSSO DEUS DO UNIVERSO NOSSO ARQUITETO MAIOR CRIOU. DEVEMOS PROTEGER NOSSA MÃE NATURA, MÃE TERRA, MÃE ÁGUA.

TENHAM UM OTIMO DIA FICA COM NOSSO DEUS DO UNIVERSO.



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Derrotando a energia negativa , pense muito positivo.

Boa tarde amigos, uma otima tarde.

Espero que voltem sempre para fazer uma visitinha estarei sempre com temas, assuntos, publicidades para nossa amizade.

                Como derrotar a energia negativa

A primeira coisa que devemos  estar  atento a sabedoria psicológica de fundo pessoal. Segundo os ensinamentos antigo existe quatro pontos cardinais dos

quais devem si apoiar a sua defesa contra a influência negativa.

 

1. Não ter medo.

 

 Muitas pessoas para exercitar o poder de sua negatividade  fazem ameaca , esconde dentro de suas palavras um amo potente. Depois estas palavras leva a um de seus sentimentos mais vulnerável possvel o Medo...

 

Nao se deixe tocar deste terror e deveraá sempre crer em si mesmo.Faça uma barreira mental no confronte do seu medo interior nao deixando aflorar este sentimento.


Quando for afrontar algum problema que lhe deixar tenso e medroso prove este relaxamento.

Banhar os pulsos com água fria isto ti fará relaxar. Se estiver muito tenso prove também banhar as pernas, os braços. Relaxe os músculos do vuolto do nada, faça uma barreira mental no confronte do medo concentrando assim sua própria defesa a tudo.
 
Procure sempre si auto ajudar a vencer seus obstáculos interiores para melhorar a sua vida.
 
Procure fortalecer sua mente sempre com bons pensamentos, alimente diariamente, leia bons livros de reflexão, alimente bons atos e ideias. Seja forte e firme, espírito de vencedor.
 
 

 


terça-feira, 18 de setembro de 2012

CHAKRAS Rota espiritual energética uma espiral de energia

Bom dia para todos que aqui chegam na minha página , desejo uma otima terça feira cheia de muitas realizações  e prosperidades.



Como se age um Chakra ?

 

Se age sobre diversos planos da consciência e são dotados de particuares psiquismo, cada um deles se distinguem por sua cor que e a sua carcterística, que vibra do vermelho materialmente e do violeta seu lado espiritual que sao reconhecidos na sua própria essência.

Primeiro de tudo e uma palavra sanscrita que significa “disco” “rota”  e que e definida como uma espriral de energia ( de entrada e saída), que se irradia de uma zona de nosso corpo externo. Os chackras são em realidade ao londo de nossa coluna vertebral. Temos sete ckackras que vão da enregia base a energia espiritual. Os chackras mais baixos são ligados a energia de base e da Terra e os três mais altos são ligados a espitirualidade e ao Universo.


Por isso caros amigos devemos está sempre em sintonia com o Universo, pensar positivo, alimentar bons pensamentos para dá harmonia ao nosso ser.

Se você desejar colocar um seu comentário sou muito contente de sua opinião.

Tenhamos um excelente dia cheio de saúde, amor, e muitas prosperidades .

Muita fé em nosso Deus do Universo, nosso arquiteto maior.

Namastè.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Di PASTRO - PASTAS FRESCAS 71-3235-6172




Olá amigos aproveito  visita o site
www.dipastrositepx.com.br

Aproveito e peça já a sua pasta fresca, tortellini, canelloni,raviolli,lasagna,tagliarini, etc...

Estamos esperando por vocês.

Mentalize bons fluídos e pensamento para sua vida.

Bom dia queridos, sejam bem vindos desejo a todos nós uma otima segunda feira, uma semana cheia de sucesso, amor, esperança, paz e muitas prosperidades.

Além disso devemos diariamente agradecer ao nosso Deus do Universo, nosso arquiteto maior por tudo, nossa saúde, nossa vida, nosso alimento, que são frutos que vem de nossa mãe Terra, nossa mãe Água, agradecer sempre a tudo que nós temos em nosso Universo e nosso Planeta.

A moeda do mundo é o Amor, e o nosso sorriso é um idioma que se compreende em todas as linguas, basta um gesto e se entende mesmo que não fale a língua.

Salvar também sempre as plantas, os animais e tudo que temos em torno a nós, protegendo nossa Natureza e agradecendo.

Tenham  sempre em foco suas metas e sonhos, alimente e aliene sua mente com bons pensamentos, pense coisas boas, alontane as correntes negativas.

Pensar positivo, ser vencedor ter esperito de um vencedor e atrair bons fluídos e energias positivas.





sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Torta Delírio tel 71-3022-3066

Ola amigos

Desejando encomendar sua torta para aniversário, festas ,liga e pede a sua Tora Delírio sempre com a s melhores novidades em tortas, sorvetes, doces.

 
Foto divulgaçaõ da torta delírio
 
Aproveitem o final de semana para sua casa, seu aniversário uma deliciosa  torta.
 
Ligue já 71-3022-3066
 
 

O amor é nosso melhor remédio devemos aprender a usá-lo e ajudar ao proximo.

Bom dia queridos, desejo a todos uma otima sexta feira cheia de muitas realizações e prosperidades, muito amor em família e sucesso e êxito profissional.

Procure sempre abrir seu coração e sua mente, se você estiver feliz tudo em volta a você estará sempre mais colorido e alegre.

Om Lasksmi Namah

"Recebemos saúde, força, ambundância e prosperidades."

foto divulgação presa da internet
 
Crie uma otima sintonia para todo ambiente que você frequentar, assim estará emitindo bons fluídos e corrente positiva.

Desejo a todos os visitantes que aqui chegam do mundo um otimo final de semana.

Namasté , o Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.

Desejando deixar um seu comentário me fará muito prazer e voltem sempre.




quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Plante sementes de amor e positividade para sua Vida.

Ola boa tarde,  desejo a todos cheio de muitas realizações profissionais, saúde, paz, amor e harmonia sempre.

Plantemos a semente do Amor, de ser positivo, adiquira o espírito de um grande vencedor, empreendedor, seja positivo em tudo que você faz.


Alimente sempre sua mente com lindos pensamentos, focalize seu foco, visualize seus sonhos.

Ame sem interesse ajude ao proximo faça caridades.

A vida tem sempre um sequência de consequências, experiências, que nos ajuda sempre em tudo para toda nossa existência.

foto divulgação presa da internet
 
Lembre-se que pensando positivo, sendo positivo, alimentando nossa mente sempre com bons pensamentos isso faz muito bem ao nosso espirito a nossa alma.
 
Portanto importante mesmo é você está em uma boa conexião com Universo, tendo muita fé em nosso Deus do Universo e assim colocar em atividade seu mente em tudo de bom e de belo.
 
Voltem sempre deixem um comentário se desejarem.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Acima de tudo seja bom, a bondade é muito bela ...

Olá amigos boa tarde e obrigado de sua visita voltem sempre, deixe seu comntário, sua crítica ou até mesmo um eleogio.

Desejando que eu escreva de algum tema é só deixar escrito em meu email terei o maior  prazer em atende-los.


Nunca desista de seus sonhos, tente sempre todas as coisas, e procure concluir com êxito aquilo que você puder claro.

Muitas vezes você tem atyé grandes ideais e fica sempre protelando, porque não fazer, continua adiando, o tempo passa.

O que mi diz se for mai corajoso, espirito de vencedor, acreditar em seu potencial e ser você mesmo.

Nunca desista de seus sonhos, continue sonhando sempre, almejando seus ideais.

Seja bondoso, ajude ao próximo, faça caridades.

Dê um passo a frente e faça alguma coisa por você mesmo.Tenha fé esperança e muita fé em nosso Deus do Universo.




sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Hoje é 07/09/2012 Comemoramos a nossa Independência do Brasil

Bom dia  queridos visitantes e amigos de todos o mundo, aptoveito sempre meu blog para escrever as novidades.



                                                foto divulgação presa da internet
 
PARABÉNS BRASIL !!!

Hoje estamos comemorando a Independência do Brasil, que aconteceu no dia 07/09/1822, que ocorreu o chamdo grito do inpiranga, grito da nossa independência, feita por D.Pedro I.

Onde ele colocou o fim da colonização portoguesa, livrando-se da condição de colonia e conquistando sua independência política.

Meus parabéns a nossa Pátria, a nós brasileiros pelo nosso dia de  independência.Agora é desejar sucesso, realizações, saúde, união de todos.Amor, Paz, Harmonia e União.

CHANNEL SIGNIFICA CANALIZAR

BOM DIA AMIGOS E VISITANTES, DESEJO A TODOS UMA OTIMA SEXTA FEIRA E UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA.

CHEIO D EMUITAS REALIZAÇÕES, AMOR, PAZ, SAÚDE 
, UNIÃO E HARMONIA.

HOJE COLOCO UM TEMA DE MEU LIVRO , QUE ESCREVI DI BIOAS MENSAGENS , FALO DE ANTROPOSOFIA, CHANNELING, UNIVERSO, ESPIRITUALIDADE, INFLUENCIAS DAS CORES, AROMOTERAPIA, FLORES DE BACH ETC... DENTRE OUTROS E COMO FORTALECER O PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE.

DEVEMOS ESTAR ALIENANDO NOSSA MENTE PARA BONS PENSAMENTOS.




Quem e channeller ?

 

Sao operadores do movimento chamado Channeller si define telefone, radio-recebedor ou antena humana que captam sinal de pensamentos cosmicos.

 

A diferenca do medium nao se limita a comunicacao ao reino dos mortos, mais afirmam de ser contactados tambem com entidades materiais mais vividas na terra: os anjos, os extraterrestres.

 

Uma dessas hipoteses nasce do ambiente desta corrente de explicar o fenomeno da mediunidade em si.

A psicoterapeuta francesa Erik Pigani durante um congresso se expressa assim:

 

“Para compreender a totalidade dos fenomenos da mediunidade, precisa ter em consideracao uma hipotese que nasce da psicologia transpessoal : primeiro do nascimento, o ser humano e uma consciencia, uma entidade psiquica e espiritual pura.

 

Entre os cinco anos de idade, a evolucao fisica e psicologica permite a crianca de integrarsi no seu meio socio  familiar onde nasceu. Durante este periodo a crianca esquece a precedente dimensao global.

 

Se poderia afirmar tambem biologicamente que este crescimento infantil e aquele que permite a iniciar a sua identidade fisica e espiritual do ambiente que ti circunda em que vive. Mais este absorvimento nao veem completamente de sua capacidade psico-espiritual mais da sua especie humana.

 

A cada educacao partida a nossa globalizacao originaria se faz esquecer fundamentalmente da qual somos gerados.                                                  

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Helicopteros em Salvador passeios panoramicos se transfer varios



PASSEIOS PANORÂMCOS DE HELICPTEROS EM SALVADOR, TRANSFER MORRO DE SÃO PAULO, SAUIPE, PRAIA DO FORTE, OUTRAS CIDADES.

ALUGAMOS ESCUNAS DE 36    LUGARES    E   60 LUGARES

PASSEIOS DE ESCUNA  DIARIAMENTE PARA ILHAS DE ITAPARICA, ILHAS DE FRADES 

email reginellainfoline@ig.com.br

TEL 00-55-71-3431-7613

CEL 00-55-71-9214-0377








O poder da palavra é real pense positivo atraia boas energias.

Bom dia amigos e visitantes desejo a todos uma otima quarta feira, cheia de muito sucesso, saúde e prosperidades.

Espero que você tendo consciência que as palavras tem força, isso é uma situação real.

Por isso devemos apromorar nossos pensamentos, alienar nossa mente pensanedo sempre positivamente, não deixe que correntes negativas tomem conta de seus ideais, de seus sonhos e de suas metas.

Almeje seus objetivos, suas metas, aquilo que deseja fazer e realizar, procure manter sua mente ativa em um vencedor.

Com muita Fé em nosso Deus do Universo.

Devemos proteger nossa natureza, nosso fauna, nosso flora, educamos a todos nesse confronte, pois devemos ajudar ao nosso planeta.

Pois amar é uma questão de se doar sem reservas , cuidando muito bem de tudo e de todos, além de tudo que esta em volta de nós.