segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cromoterapia a importância das cores em nossas vidas


Cromoterapia a ciência das cores

A cromoterapia é baseada em sete cores do espectro solar e de sua vribração eletromagnética. Seu princípio absoluto é o processo de interferência  entre a frequência de vibração carcater´pistica da celula e das cores aplicada em terapia. Em caso de algumas doenças a frequência das celulas mudam e ficam diferente de seu estado normal. Na cromoterapia é aplicada soibre o campo celulare energético uma energia luminosa que age na mesma frequência cercando de regularizar a reativação do campo  celular do ser humano.



O nosso pensamento é original de vibração colorida que é impresso em nosso corpo energético ou Aura Humana.

Aura Humana é um campo eletromagnético dentro de nós, e que se reflete em nosso corpo fisico , mental e espiritual, por sua medida, cor, forma e densidade.


Temos em total sete Chackras, que são associados a cores especificas das quais são aplicadas aos chackras que se ativam equilibradamente.

Os Ckacras são associados as glâdulas , órgãos internos, a emoção desta forma todos esperam simultaneamente a trabalherem verso a crometrapia.

 

As cores e suas funções

 

Laranja eliminar a gordura sua área de vibração é a consituição muscular, coorente sanguínea, fratura etc....


Amarelo  é reativo a exitação, fortificante, tônico, é muito bom para os musculos, ossos, nervos, pedras nas vias urinárias, fegado e vesicola, etc...


Azul é o regenerador das células, vigia a nossa aura, é sedatico e energético, vai muito bem para os nervos, os músculos,vasos sanguíneos, pele, remove todo excesso que vem equilibrato com a  cor lilás.


Rosa  é o ativador e eliminador de pureza em nossa corrente sanguínea.


Lilás é o cauterizador,  das infecções e inflamações .


Violeta   é o coagulante
 
Breve outros temas coloco para vocês. Otima semana Namastè

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!