terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bom dia desejo a todos um otimo dia cheio de muitas realizações, sucesso, saúde e muita boa energia positivia em nossa vida.

Questa é uma pequena mensagem de meu livro que se encontra em vendas nos sites www.lulu.com e www.unibook.com encontrando a mim como Regina Pinto.





 
 
 
 
 



           V  - CHAKRAS  NOSSO CAMPO ENERGÉTICO

Sao pontos que se dispõem ao longo de nossa coluna vertebral é que coliga o homem a dimensão da terra e do céu.

1. Como se age um Chakra ?

Se age sobre diversos planos da consciência e são dotados de particuares psiquismo, cada um deles se distinguem por sua cor que e a sua carcterística, que vibra do vermelho materialmente e do violeta seu lado espiritual que são reconhecidos na sua própria essência.

Primeiro de tudo e uma palavra sanscrita que significa “disco” “rota”  e que e definida como uma espriral de energia ( de entrada e saída), que se irradia de uma zona de nosso corpo externo. Os chackras são em realidade ao londo de nossa coluna vertebral. Temos sete ckackras que vão da energia base a energia espiritual. Os chackras mais baixos são ligados a energia de base e da Terra e os três mais altos são ligados a espitirualidade e ao Universo.

2. Energia Kundalini

É a energia primordial que se desperta , e sobre o chakra da raiz que se é localizado na base da coluna vetebral, e para alcancar o cume do cabo, iluminando assim a coroa do Chakra.

 Te desejo uma otima semana cheia de sucesso.
 
Muita fé em nosso Deus do Universo nosso arquiteto maior.
 
Namastè

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!