sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Auto defesa mágica amuletos e talismãs

Bom dia amigos e visitantes desejo a todos uma otima sexta feira cheia de muita luz, prosperidades, paz, amor e esperanças.

Um pequeno trecho de meu livo para uma reflexão.

 

Amuletos, talismãs, pendulos. Mais também o truque de exercícios psico-físicos e espirituais podem potencializar seu próprio magnetismo pessoal da descoberta de defender-se contra o inimigo e da má sorte.

Viaje através de várias técnicas que ajudam a se erguer o próprio “ escudo protetor”.

 

Cada um de nos as vezes coscientemente ou incoscientemente invia fluidos psicquícos, que seja m positivos ou negativos, dos quais produzem efeitos que revigoram ou destruem.

 

Com o pensamento se consegue em uma particularidade intensa, que e acompanhado de uma irradiação psiquíca que produz efeitos sobre outros individuos.

Qualquer pessoa que com um bom adestramento, há sua capacidade de canalizar esta energia e dirigí-la com sabedoria, verso ha um objetivo determinado.

 

Mais não tenha dúvida que no decorrer do seu dia-a-dia muitas horas de sua jornada, convivendo com pessoas pessimista, depressa ou em um ambiente onde reina emoções fortes e incontroláveis ( insoferência, rancor, inveja, gente mal, etc...), pode alimentar uma forma de profundo incomodo no sujeito mais sensível que absorve destas pessoas a pegada e não consegue defender-se.

E agora se torna cansado, nervoso, desmotivado, porque as forças acabam de maneira incosciente aos próprios “ carníficios” a energia psiquíca e nervosa que lhes sostenta.

Pense sempre muito positivamente, para conseguir deixar bem longe as correntes negativas de nossas vidas.

Voltem sempre e tenha um otimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!