quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dia dos médicos 18/10/2012 Parabéns pelo seu dia !

Bom dia amigos e visitantes, desejo a todos que tenhamos um otimo dia, cheio de muitas realizações.

Hoje é Dia do Médico, desejo a todos os profissionais da área muitas felicicidades, e que Deus possa sempre proteger a todos dando orientação em seus atendimentos, ajudando ao proximo e por outro lado descobrindo e ajudando a sua cura, dando alivio aos que necessitam.
                  

foto divulgação presa internet
 
 
Que Deus abencoe a todos os médicos pelo seu dia, aliás todos os dias .
Voltem sempre e agradeço a sua visitinha.
 
Oração do médico
 
Senhor,

Tu és o grande médico
Ajoelho-me diante de ti,

Já que tudo que é bom
Vem de ti, eu te peço:

Habilidade para as minhas mãos,
Lucidez para o meu espírito e
Compreensão para meu coração

Afasta do meu coração
A cobiça e a mesquinhez,
Dá-me a correção nas atitudes e

Força para poder aliviar
Ao menos uma parte
Da carga de sofrimento,
Dos meus semelhantes,

Dá-me a graça de compreender
O privilégio que tu me concedes

Dá-me a graça de confiar em ti
Com simples de uma criança.

Amém.


(Oração presa da internet )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!