segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NUNCA TENHA MEDO, FORTALEÇA SEMPRE SEU PENSAMENTO POSITIVO

Bom dia amigos e visitantes de meu blog, desejo a todos uma otima semana cheia de muitas prosperidades e realizações para todos nós.

Procure sempre fortalecer seu pensamento positivo, eliminando seu medo interior.

Uma mensagem de meu livro Vidas que se curam com a energia do Universo


"Muitas pessoas para exercitar o poder de sua negatividade  fazem ameaça , esconde dentro de suas palavras um amo potente. Depois estas palavras leva a um de seus sentimentos mais vulnerável possível o Medo...



Não se deixe tocar deste terror e deverá sempre crer em si mesmo.Faça uma barreira mental no confronte do seu medo interior nao deixando aflorar este sentimento.



Quando for afrontar algum problema que lhe deixar tenso e medroso prove este relaxamento.

Banhar os pulsos com agua fria isto ti fara relaxar. Se estiver muito tenso prove também banhar as pernas, os bracos. Relaxe os músculos do vuolto do nada, faça uma barreira mental no confronte do medo concentrando assim sua propria defesa a tudo."

Se encontra em suas mãos o essencial para você vencer , você pode Ser e ter Mais, você poderá alcançar as suas metas para poder realizar seus sonhos mais ambiciosos, isso só depende de vocé acreditar ter fé em nosso Deus do Universo.


Descubra como você pode se modificar em suas atitudes e pensamentos para conseguir realizar os seus ideais e suas metas.Seja sempre um Vencedor, haja sempre como espirito de um vencedor.

Boa semana e voltam sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!