quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dia de São Lázaro e São Roque 16/08/2012

Boa tarde amigos, colegas e visitantes de meu blog, nosso cantinho de mensagens onde estou sempre a sua disposiçaõ e contatos com seus comentário, críticas ou elogios.
Desejando solicitar algum tema é só escrver para mim e terei o maiior prazer em colaborar, email reginellainfoline@ig.com.br


Hoje é dia de São Lázaro e São Roque protetor dos enfermos, dos doentes, e que que eles possam ajudar, proteger e abençoar a todos nós livrando das doenças, das pestes. Nos dando saúde e nos livrando de malatias.

Oração a São Lázaro

Ó São Lázaro, vós suportastes os sofrimentos da vida terrena com a certeza de alcançar a felicidade no céu; abri meu coração à palavra de Deus na Bíblia e aos ensinamentos da Igreja Católica; dai-me um coração sensível às doenças e a miséria dos meus irmãos; abri meus olhos para ver e compreender aquilo que se diz por aí: “O que aqui se faz, aqui se paga”, é uma sentença falsa e enganosa, porque a justiça perfeita e definitiva só acontece na outra vida. Ajudai-me a crer com firmeza na realidade do céu e do inferno, para que eu não venha a me arrepender quando já é tarde, como aconteceu com o rico da parábola.
São Lázaro rogai por mim e por meus irmãos.
Amém.

foto divulgação presa da internet
Espero que vocês voltem sempre tenham um otimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!